• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Sexta, 19 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Seg.
 26° / 11°
Céu limpo
Dom.
 25° / 11°
Períodos nublados com chuva fraca
Sáb.
 23° / 14°
Céu nublado com aguaceiros e trovoadas
Torres Novas
Hoje  26° / 13°
Períodos nublados com chuva fraca
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 

A Goldenergy arrasa no prémio Escolha do Consumidor 2021

Sociedade  »  2022-02-15 

PUB.

A décima edição do prémio Escolha do Consumidor consagrou a Goldenergy como a marca de maior confiança em Portugal na categoria das Energias 100% Renováveis.

A comercializadora arrasou neste prémio, que reconhece anualmente as melhores empresas portuguesas do mercado, as mais satisfatórias para os consumidores.

A Goldenergy foi a empresa de eletricidade 100% renovável melhor avaliada em todas as variáveis do estudo. A sua pontuação total foi de 87,16%, mais de dez pontos acima da segunda colocada na sua modalidade.

Na votação foram efetuadas 259.236 avaliações sobre 936 marcas diferentes, cujos setores de atuação são tão diversos como Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamento e Higiene para o Lar, Cuidado Pessoal, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidado Infantil, Finanças, Automobilístico, Transporte Ferroviário ou Telecomunicações.

 

AS OPINIÕES DOS CONSUMIDORES SOBRE A GOLDENERGY

A Goldenergy foi escolhida pelos consumidores como a marca número 1 de 2021 na categoria de Energias 100% Renováveis.

A empresa foi a favorita entre as oito marcas avaliadas por 2.060 clientes, que colocaram em destaque os atributos desta empresa em relação às restantes.

O que valorizam os consumidores que consideram a Goldenergy uma empresa de confiança? Sem dúvida, demonstraram saber que esta comercializadora disponibiliza apenas eletricidade 100% verde. Mas há mais!

A Goldenergy gera opiniões muito positivas quando permite aos utilizadores aderirem aos seus serviços através da internet. Além disso, o site da empresa foi considerado satisfatório relativamente à resolução de perguntas frequentes.

Para além disso, devido aos seus valores e aos seus compromissos, a Goldenergy é uma organização que desperta admiração entre os consumidores, outra qualidade especialmente observada no estudo.

Globalmente, os comentários sobre a Goldenergy no Prémio Escolha do Consumidor refletem um alto nível de satisfação na experiência do consumidor, o que também destaca a transparência das informações da empresa no momento da contratação dos seus serviços.

 

PORQUE É QUE OS CONSUMIDORES ESCOLHEM A GOLDENERGY?

 Os consumidores que participaram da votação do Prémio Escolha do Consumidor elegeram a Goldenergy na categoria de Energias 100% Renováveis por vários motivos. Sobretudo porque se identificam com os seus valores, mas também porque conseguem poupar nas faturas, uma vez que o tarifário da Goldenergy é mais económico.

 A relação dos consumidores com a Goldenergy é baseada na comunicação, transparência e um compromisso em comum: o de cuidar e proteger o meio ambiente.

Nesse sentido, a Goldenergy evoca nos seus clientes alguns sentimentos como o reconhecimento da marca (que resulta no orgulho de pertencer), confiança ou lealdade. Tudo isto se deve à satisfação que os utilizadores sentem pela experiência com a empresa, o que desperta um sentimento comum entre os consumidores: a admiração. Esta palavra define o relacionamento dos clientes com esta organização.

 Tudo isto decorre dos preços baixos que permitem que as famílias poupem e desfrutem de um excelente atendimento ao cliente: sem fidelização ou letras pequenas.

 A Goldenergy já conta com mais de 250.000 clientes em Portugal que apostam na sua eletricidade 100% verde a um preço que lhes permite poupar sem surpresas nas faturas.

 

PORQUE É QUE O PRÉMIO ESCOLHA DO CONSUMIDOR É TÃO IMPORTANTE?

Ativo já há uma década, o Prémio Escolha do Consumidor é um conceituado sistema de avaliação que permite reconhecer as principais marcas em Portugal dos mais diversos setores.

 Os consumidores portugueses avaliam as empresas com base em critérios como a notoriedade, credibilidade, transparência ou a motivação de compra que os levou a escolherem os seus produtos ou serviços.

 Desta forma é possível avaliar o nível de satisfação e aceitabilidade das empresas com a garantia de que são os próprios consumidores a atribuírem notas. Afinal, os clientes conhecem as marcas como ninguém.

 O Prémio Escolha do Consumidor é o principal sistema de avaliação do consumidor português. E o seu prestígio é evidente por ser a única empresa certificada com a norma ISO 9001 em gestão da qualidade para sistemas de avaliação de marcas.

 Isto dá-nos uma ideia da importância que as marcas, como a Goldenergy, dão ao facto de serem reconhecidas pelos consumidores todos os anos. Liderar este ranking é uma garantia de que são os clientes satisfeitos que valorizam a empresa como a melhor da sua categoria.

 O Prémio Escolha do Consumidor confirma que a Goldenergy tem conquistado os consumidores portugueses com um serviço de alto valor e um compromisso ambiental que atrai cada vez mais famílias.

 

 

 Outras notícias - Sociedade


PUBLICIDADE INSTITUCIONAL - Centro Social Santa Eufémia – Chancelaria Assembleia Geral CONVOCATÓRIA »  2024-04-10 

Centro Social Santa Eufémia – Chancelaria

Assembleia Geral

CONVOCATÓRIA

Nos termos do artigo 29.º, alínea a, do número 2, convoco as/os Exma(o)s associada(o)s para uma Assembleia Geral ordinária, a realizar no próximo dia 28 de abril de 2024, pelas 15H00, nas instalações do Centro.
(ler mais...)


Espectáculo de porcos em Riachos causa estranheza »  2024-04-08 

Anunciava-se no cartaz das actividades do dia 7 de Abril, domingo, da Associação Equestre Riachense, como “porcalhada”. Mas estaria longe de imaginar-se que o espectáculo prometido seria um exercício de perseguição a um leitão, num chiqueiro, até o animal, aterrorizado, ser atirado para dentro de um recipiente situado no meio do recinto.
(ler mais...)


Bombeiros: nova direcção, velhos hábitos »  2024-03-21 

 Chegou ao fim a guerra nos Bombeiros Voluntários Torrejanos. Pelo menos, para já.

A nova direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos tomou posse ao fim da tarde de hoje, 21 de Março, Dia Mundial da Poesia.
(ler mais...)


Paulo Ganhão Simões, presidente da Junta de Pedrógão: “Só se consegue tentar reverter a desertificação com mais investimento público” »  2024-03-21 

Diz que é uma pessoa diferente após esta já longa carreira de autarca e que também ficou com uma percepção mais rica do que é o território da sua freguesia. Considera que contribuiu para mitigar antigos antagonismos, faz um balanço positivo da sua acção, mas ainda tem projectos por finalizar, entre eles uma melhor ligação à sede do concelho.
(ler mais...)


Bombeiros: a saga continua, agora para destituição da mesa da assembleia geral »  2024-03-20 

Quando se pensava que as eleições para a direcção da AHBVT iriam dar lugar a um momento de acalmia na vida da associação, eis que um grupo de associados pediu a Arnaldo Santos, presidente da assembleia geral, a convocação de uma assembleia geral extraordinária para destituir, note-se, a própria mesa da assembleia geral.
(ler mais...)


Publicidade institucional – Grupo de Amigos Avós e Netos de Lapas – Assembleia Geral CONVOCATÓRIA »  2024-03-20 

Publicidade institucional  - Grupo de Amigos Avós e Netos de Lapas

Assembleia Geral

CONVOCATÓRIA

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Grupo de Amigos Avós e Netos, vem pela presente, nos termos do disposto no n.
(ler mais...)


Bombeiros: lista A saiu vencedora com 407 votos »  2024-03-18 

Alguma expectativa rodeava a assembleia geral eleitoral de sábado, dia 16, para a eleição da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos. Concorriam duas listas, uma liderada por Gonçalo Pereira e outra cujo cabeça-de-lista era Nuno Cruz, ex-presidente da direcção que estava em funções desde Maio de 2023.
(ler mais...)


Fótica apresentou nova colecção da Kaleos »  2024-03-13 

Em festa e ambiente de boa disposição, uma das mais antigas lojas do comércio tradicional do centro histórico de Torres Novas apresentou no sábado, dia 2, a nova colecção de óculos da marca Kaleos.
(ler mais...)


Publicidade institucional - Associação de Dadores de Sangue de Torres Novas, assembleia geral CONVOCATÓRIA »  2024-03-13 

Associação de Dadores de Sangue de Torres Novas

assembleia geral 

CONVOCATÓRIA

 Pela presente convoco V.Exª para a sessão Ordinária da Assembleia Geral da Associação de Dadores de Sangue de Torres Novas, a realizar no próximo dia 26 de março de 2024, pelas 20:30 horas, na sede da Associação, no número 37 da Avenida Dr.
(ler mais...)


Bombeiros: convocatória das eleições gera confusão »  2024-03-12 

A assembleia geral eleitoral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos, marcada para o dia 16 de Março, na sequência da demissão da direcção, está a causar alguma confusão entre os associados.
(ler mais...)

 Mais lidas - Sociedade (últimos 30 dias)
»  2024-04-08  Espectáculo de porcos em Riachos causa estranheza
»  2024-03-20  Bombeiros: a saga continua, agora para destituição da mesa da assembleia geral
»  2024-03-21  Paulo Ganhão Simões, presidente da Junta de Pedrógão: “Só se consegue tentar reverter a desertificação com mais investimento público”
»  2024-03-20  Publicidade institucional – Grupo de Amigos Avós e Netos de Lapas – Assembleia Geral CONVOCATÓRIA
»  2024-03-21  Bombeiros: nova direcção, velhos hábitos