• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
Directora: Inês Vidal   |     Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Pesquisar...
Sáb.
 16° / 2°
Céu limpo
Sex.
 16° / 3°
Céu limpo
Qui.
 16° / 3°
Céu limpo
Torres Novas
Hoje  18° / 6°
Céu limpo
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Tiro com Arco: Ângelo Lobo e Manuel Lobo vencem provas »  2018-02-05 

A secção de Tiro com Arco da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA) esteve no fim-de-semana de 3 e 4 de Fevereiro representada em dois campeonatos distintos.
Nas Caldas da Rainha, a equipa torrejana disputou a terceira prova de sala.
(ler mais...)


Andebol: JAC perdeu um e venceu outro jogo na Madeira »  2018-02-05 

A equipa sénior de andebol feminino o Juventude, Amizade e Convívio (JAC), de Alcanena, jogou este fim-de semana duas partidas na Ilha da Madeira, vencendo um jogo, diante do CD Madeira, por 24-25 (jogo disputado até ao último segundo).
(ler mais...)


Triatlo: equipa masculina do Clube de Natação de Torres Novas vence Duatlo de Rio Maior »  2018-02-05 

A época 2018 começou da melhor maneira para a equipa de triatlo d Clube de Natação de Torres Novas, que alcançou uma brilhante vitória numa competição nacional de absolutos em masculinos. O CNTN venceu a primeira etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, entre 24 equipas.
(ler mais...)


UDRZA: sub-16 são campeãs distritais em basquetebol feminino »  2018-01-29 

A equipa feminina sub-16 da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA) sagrou-se campeã distrital no passado domingo, dia 27 de Janeiro, após terem vencido o segundo jogo do playoff. Ao contrário do jogo da passada anterior, neste a UDRZA ganhou todos os períodos ao Rio Maior Basket e cedo definiu o desfecho do jogo, vencendo por 63-38.
(ler mais...)


Futebol: “amarelos” caem na Taça do Ribatejo aos pés do U. Santarém »  2018-01-28 

CDTN: Rui Galrinho, Fábio Timor, M. Carvalho, Sudesh, Paz Miguel, Iuri Alves, Ivan Alves, Messi, Tiago Vieira (85` Major), Micael (75` Rafa), Soma. Golo: Tiago Vieira (53`). Amarelos: Marco Carvalho. Treinador: Nando Costa.

UDS: Cobi, Fred, Bexiga, Noque, Benjamin, Gaby, Joca, Melro, Neves, Fabinho (73` Ricardo), Praia.
(ler mais...)


Futebol: AFS reduz castigo a Filipe Pereira »  2018-01-26 

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Santarém reduziu de oito para seis o número de jogos de castigo aplicados a Filipe Pereira, jogador do Mação, na sequência da sua expulsão no encontro com o Fazendense no passado dia.
(ler mais...)


Futebol: brasileiro Handerson foi o “Às” trunfo que permitiu ao Riachense vencer derbie com Torres Novas »  2018-01-21 

CA RIACHENSE, 2 – CD TORRES NOVAS, 1

CAR: P. Abelho, João Dias (45` João Rosa), N. Vicente (70` Diogo Madeira), Mini, João Sá, Daniel Martins, Leonardo Gomes, Cho Myeonding, Handerson, Igor Marcon, Hans Neto.
(ler mais...)


Natação: nadadores torrejanos em várias frentes e novos desafios »  2018-01-11 

O ano de 2018 começou com grande actividade para diversos nadadores do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN). Pedro Oliveira esteve no Estoril, nos dias 6 e 7 de Janeiro, a participar no Estágio de Capacitação para Infantis, Flávio Santos competiu em Alhandra no Torneio de Natação Adaptada da Associação de Natação de Lisboa, Inês Ramos, Carolina Neves, Paulo Vakulyuk e Bernardo Simões treinaram com os nadadores do Centro de Formação para o Alto Rendimento (Rio Maior).
(ler mais...)


Torres Novas: Gala do Desporto já são conhecidos os atletas nomeados »  2018-01-11 

Já são conhecidos os nomeados para a segunda edição da Gala do Desporto de Torres Novas, iniciativa organizada pelo município, e que se realiza no dia 9 de Fevereiro. De acordo com a autarquia, foram apresentadas cerca de 80 candidaturas por parte  de 14 clubes e associações.
(ler mais...)


Atletismo: equipa masculina da Casa do Povo de Alcanena campeã distrital de pista coberta »  2018-01-09 

A equipa masculina da Casa do Povo de Alcanena sagrou-se campeã distrital de pista coberta no passado fum-de-semana, dias 6 e 7 de Janeiro, em Pombal, revalidando assim o título conquistado no ano anterior.

A nível indicidual de destacar os três títulos individuais de Carlos Santos, no Salto em Altura, Salto em Comprimento e Triplo Salto e os dois de Alexandre Gameiro, que esta época voltou a vestir as cores de Alcanena.
(ler mais...)


 Mais lidas - Desporto (últimos 10 dias)
»  2018-02-18  Futebol: vitória incontestável do Torres Novas
»  2018-02-21  Lamarosa: passeio de Jipes é no domingo
»  2018-02-21  CDTN: atletas prestaram provas em Ourém