• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Sábado, 27 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Ter.
 19° / 11°
Céu nublado com chuva fraca
Seg.
 19° / 9°
Céu nublado
Dom.
 18° / 7°
Períodos nublados com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  18° / 9°
Períodos nublados com chuva fraca
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Tiro com Arco: UDRZA em 2.º lugar em clubes na II prova da FABP, de 2023 »  2023-03-03 

Realizou-se, no dia 26 de Fevereiro de 2023, organizado pela JO (Juventude Ouriense), em Caneiro, concelho de Ourém, a II prova do Campeonato Nacional de Sala.

Competição realizada no pavilhão do Caneiro, concelho de Ourém.
(ler mais...)


Basquetebol: Minis a Séniores da UDRZA em movimento »  2023-03-03 

O último fim de semana de Fevereiro trouxe a novidade de ter de volta aos jogos atletas formadas na Zona Alta, agora com idade sénior. O Basket Para Todos é uma competição da Associação de Basquetebol de Santarém que proporciona jogos das atletas em idade júnior e sénior.
(ler mais...)


Triatlo: vitórias da UDRZA no Triatlo Técnico em Pista Coberta, em Alpiarça »  2023-03-03 

Dias 25 e 26 realizou-se o Triatlo Técnico da Associação Distrital de Santarém que serve também para apuramento dos atletas que vão representar esta associação no Nacional de Associações.
(ler mais...)


Patinagem: estágio da UDRZA com treinador Joan Jane e professoras Leili e Cátia foi um sucesso »  2023-03-03 

No fim de semana de 25 e 26 de fevereiro decorreu no Palácio dos Desportos o Estágio de Patinagem UDRZA, um fim de semana com o treinador Joan Jane e as professoras de dança Leili e Cátia. Foi um momento que possibilitou o aperfeiçoamento de técnicas e conhecimentos sobre o sistema Rollart.
(ler mais...)


Ginástica: Joel Catarino no estágio da seleção nacional em Barcelona »  2023-02-19 

GINÁSTICA

 

GINÁSTICA

 O atleta do Clube de Ginástica de Torres Novas, Joel Catarino, participou no estágio da seleção nacional de Ginástica Artística Masculina, que se realizou no Centro de Alto Rendimento de Barcelona, entre 30 de Janeiro e 4 de Fevereiro, que serviu de preparação para o Campeonato da Europa que se realiza em Antalya, na Turquia, entre 11 e 16 de Abril.
(ler mais...)


CONSTÂNCIA: vem aí o primeiro “Confluência Trail” »  2023-02-19 

 

O Município de Constância vai dinamizar o primeiro Confluência Trail, no próximo dia 1 de Outubro, uma prova cujas inscrições já estão a decorrer e podem ser efetuadas acedendo ao link: https://www.
(ler mais...)


SANTARÉM: Associação vai ter academia de futebol »  2023-02-19 

 

A Associação de Futebol e a Câmara Municipal de Santarém vão avançar com a construção da Academia de Futebol na Quinta do Rolim, na cidade de Santarém, junto ao Complexo Aquático, no Jardim de Cima, em Santarém.
(ler mais...)


Taça do Ribatejo: U. Tomar e Fazendense ficam pelo caminho »  2023-02-04  »  Élio Batista

A fase preliminar da Taça do Ribatejo ficou marcada por duas goleadas à antiga, que já não se usam, e pelo afastamento dos dois primeiros classificados da primeira divisão distrital: o U. Tomar e Fazendense.

E começando exactamente por aí, pela principal surpresa da jornada, o UFI Tomar não passou em Benavente, chegando ao final dos 90 minutos empatado a uma bola.
(ler mais...)


Campo de futebol José Torres vai ter balneários »  2023-02-04 

Foi aprovado o projecto de execução e a abertura de concurso público para a construção de balneários e bar de apoio ao campo de futebol José Torres (que não é já um “campo de treinos”, isso era dantes), localizado no parque desportivo municipal junto ao estádio.
(ler mais...)


Futebol: Torres Novas derrotado pelo líder União de Tomar (4-1) »  2023-01-23 

Foi um magnífico jogo, aquele que se disputou ontem no estádio António Fortes, em Tomar, a contar para a 1.ª divisão do distrital de Santarém. Era muita a expectativa, pois no clássico maior do distrito alinhava de um lado o líder da prova e do outro o  CD Torres Novas, a subir na tabela, mas uma equipa com pretensões mais contidas na prova.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)