• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Segunda, 29 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Qui.
 18° / 7°
Períodos nublados com chuva fraca
Qua.
 16° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Ter.
 19° / 9°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  19° / 9°
Períodos nublados
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


CNS: Alcanenense e Ouriense invertem ordem »  2015-03-14 
A 5.ª jornada da fase de manutenção (série F) do CNS vai ter este domingo um Alcanenense-Ouriense (jogo que era para se disputar em Ourém mas foi alterado a pedido do clube ouriense dado o compromisso da equipa feminina que recebe o Valadares, às 15 horas).
(ler mais...)

CNTN: cadetes ganham traquejo no torneio do Entroncamento »  2015-03-13 
O Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) esteve com 14 jovens nadadores no torneio de cadetes, que decorreu nas piscinas do Entroncamento, no dia 8 de Maio, evento que contou com a presença de 145 atletas em representação de 13 clubes.

Os nadadores torrejanos melhoraram 41 recordes pessoais, num total de 52 provas nadadas atingindo 11 lugares de pódio com três primeiros lugares (Paulo Vakulyuk, 100m Livres, 100m Costas e 100m Estilos), três segundos lugares (Margarida Morais, 100m Bruços, Tiago Mourato, 50m Mariposa e Paulo Vakulyuk, 400m Livres) e cinco terceiros lugares (Francisco Cardoso, 50m Mariposa, Soraia Mendes, 50m Mariposa e 100m Estilos, Afonso Pinho, 100m Livres e a estafeta de 4x50m Estilos, composta por Soraia Mendes, Diogo Neves, Catarina Lopes e Francisco Cardoso.
(ler mais...)


Moreno afundou Assentis »  2015-03-12 

O Assentis, que já não perdia para o campeonato distrital há 13 jornadas (1170 minutos), acabou derrotado na primeira jornada da fase de apuramento de campeão. Perdeu pela margem mínima (1-0), com o golo da diferença a ter sido apontado por Renato Moreno (31 anos), que fez toda época no Atlético de Pernes e, finda a primeira fase, transferiu-se para Almeirim.
(ler mais...)


“Amarelos” assim, assim... »  2015-03-12 
CD TORRES NOVAS, 1 - GD CORUCHENSE, 1

CDTN: Quaresma, J. Ferreira, Sudesh, Pereira, Airton, André Vieira, Messi (90’ Soma), Miranda (85’ P. Moita), T. Vieira, João Caetano, M. Gomes (75’ Micael). Gol João Caetano (77’). Amarelos: J. Ferreira, Messi.
(ler mais...)


CDTN e UDR Zona Alta estão de parabéns: fizeram 90 e 36 anos »  2015-03-12 
O associativismo desportivo de Torres Nova está de parabéns. Duas das mais importantes colectividades da cidade e code Torres Novas (CDTN e UDRZA) juntaram os seus sócios, atletas, dirigentes e simpatizantes num jantar de aniversário que serviu, uma vez mais, para reforçar os laços de amizade e companheirismo.
(ler mais...)

Juniores: já são conhecidas as meias-finas da taça »  2015-03-12 
Estão definidos os jogos das meias finais da Taça do Ribatejo, em juniores. O U. Almeirim vai receber o CD Fátima e o Alcanenense, vencedor em título, joga com o UFCI Tomar. Os jogos estão agendados para dia 28 de Março. Entretanto, este sábado, dia 14, disputa-se mais uma jornada deste campeonato e, curiosamente, alcanenenses e tomarenses jogam entre si, na cidade do Nabão.
(ler mais...)

Triatlo: Carolina Serra chamada à selecção »  2015-03-11 
A triatleta Carolina Serra, da escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) vai representar a selecção portuguesa na na Taça da Europa de Triatlo, que se disputa na Quarteira, em juniores, que se disputa a 21 e 22Março.

Depois de no início desta época já ter obtido o título de vice-campeã nacional de duatlo, em cadetes, Carolina Serra participou nas duas etapas de triatlo que serviram de apuramento para esta Taça da Europa de Triatlo, no Algarve, e alcançou o 6.
(ler mais...)


Atletismo: nacionais de corta-mato disputam-se em Almeirim »  2015-03-09 
A capital da sopa da pedra recebe no domingo, dia 15 de Março, a mais importante competição da época de Inverno em atletismo, o campeonato nacional de corta-mato nacional para juvenis, juniores e seniores, provas que se disputam a partir das 10 horas, no parque da cidade.
(ler mais...)

Nuno Gomes é patrono de torneio de futebol infantil »  2015-03-09 
Depois de João Vieira Pinto, Nuno Gomes, ex-avançado da selecção nacional de futebol e clubes como o Benfica, Fiorentina e Boavista, vai ser o patrono da Tejo Cup 2015, torneio que vai decorrer em vários campos da região. A Associação de Futebol de Santarém (AFS), a entidade organizadora, estima que participem neste evento desportivo largas centenas de atleta das 12 selecções regionais.
(ler mais...)

Wakeboard: primeira estância do mundo vai ser instalada no Castelo de Bode »  2015-03-04 
A Albufeira do Castelo de Bode, junto a Ferreira do Zêzere (no Lago Azul), vai ter a primeira estância de Wakeboard do mundo e em Setembro vai receber a sua primeira prova internacional e antes, em Junho, acolhe um campeonato nacional.

O projecto, no valor de 600 mil euros, foi anunciado oficialmente durante a Feira Internacional de Turismo de Lisboa, e envolve os municípios de Abrantes, Ferreira do Zêzere, Mação, Sertã e Vila de Rei, a Turismo do Centro e a Associação Portuguesa de Wakeboard e Wakeskate.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)