• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Segunda, 29 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Qui.
 18° / 7°
Períodos nublados com chuva fraca
Qua.
 16° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Ter.
 19° / 9°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  19° / 9°
Períodos nublados
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Futebol CDTN lidera troféu fair play »  2015-03-27 
A equipa sénior do CDTN ocupa o primeiro lugar no troféu de disciplina instituído pela AFS, estando no segundo lugar o Empregados do Comércio, clube que na última jornada terá saído penalizado deste ranking devido à alegada agressão de Rui Simões ao fiscal de linha, no encontro com o Coruchense (o jogador, já disse, entretanto, que não agrediu o árbitro auxiliar mas que este aproveitou a proximidade física para simular uma agressão).
(ler mais...)

José Canelo, aos 90 anos, ainda a conquistar troféus »  2015-03-27 
José Canelo, veteraníssimo atleta do Entroncamento (90 anos), está na Polónia ao serviço da selecção nacional, a participar nos europeus e já conquistou medalhas, esperando ainda novas conquistas. De Torun, Canelo deu estas notícias:

“Começou da melhor maneira o Europeu de Masters de Pista Coberta que se realiza na Polónia até domingo.
(ler mais...)


Paulo Antunes está em África do Sul para prova de duros »  2015-03-27 
Paulo Antunes, triatleta torrejano, está em África do Sul (Porth Elizabeth) para participar no 'Iron Man' 2015, uma dura prova que se realiza este domingo, dia 29. O triathlon é composto por um segmento de 3,8 quilómetros de natação, 180 quilómetros de ciclismo e 42 quilómetros de corrida.
(ler mais...)

Carolina Serra: boa estreia ao serviço da selecção nacional de triatlo »  2015-03-27 
Carolina Serra, triatleta torrejana juvenil, representou a selecção nacional de triatlo (em juniores) na Taça da Europa da modalidade tendo sido a terceira melhor atleta nacional a fazer a prova, que se disputou na Quarteira (Algarve), no passado fim-de-semana.
(ler mais...)

Natação: CNTN faz balanço positivo do campeonato distrital de categorias »  2015-03-27 
As piscinas de Coruche acolheram nos dias 13 a 15 de Março o campeonato distrital de categorias, evento desportivo que contou coma a participação de 206 nadadores em representação de 14 clubes da ANDS. O Clube de Natação de Torres Novas participou com uma equipa composta por 33 nadadores.
(ler mais...)

Andebol: final da Taça de Portugal deve estar garantida para o JAC »  2015-03-27 
O Juventude, Amizade e Convívio (JAC) de Alcanena garantiu o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de andebol seniores femininos, ao bater o Alavarium por 25-22, num jogo disputado no dia 14 de Março em Alcanena, no pavilhão da escola Secundária.
(ler mais...)

Alcanenense teve de virar marcador »  2015-03-27 
AC ALCANENENSE, 3 - AC OURIENSE, 1

AC ALCANENENSE: Wilson Soares, Pedro Gil, Paz Miguel, Daniel Cardoso (73’ Leandro Santos), Peu, Filipe Faia, Genilson, Turé, Bruno Rolo (60’ Elton), Carlos Oliveira (45’ Lélé), Cláudio. Marcadores: Cláudio (71’ e 90+4’), Leandro Santos (78’).
(ler mais...)


Assentis relançado após derrota com Almeirim na jornada inaugural »  2015-03-27 

A equipa da Glória do Ribatejo, que no fim-de-semana anterior tinha afastado o Torres Novas na Taça do Ribatejo, não passou no campo da Pinheira, em Assentis, no regresso do campeonato distrital da 2.ª divisão (2.ª jornada). A formação do concelho e Torres Novas ainda consentiu um golo na primeira parte – Zezinho marcou de grande penalidade) mas na segunda parte ainda houve jogo e história para contar.
(ler mais...)


Taça do Ribatejo: Torres Novas e Assentis caíram nos "quartos" »  2015-03-27 
Os dois clubes do concelho de Torres Novas não passaram dos quartos-de-final da Taça do Ribatejo sendo que, destes dois, o Desportivo era quem tinha maiores responsabilidades em seguir em frente. A jogar contra o Glória do Ribatejo, do escalão secundário, os ”amarelos” não evitaram uma derrota tangencial, por 2-1, tendo a equipa da casa marcado os seus dois golos na primeira parte, aos 35 e 40 minutos.
(ler mais...)

Torres Novas vence U. Tomar “mansinho” »  2015-03-27 
CD TORRES NOVAS, 1 - UFCI TOMAR 0

CD TORRES NOVAS: Quaresma , João Ferreira (M. Gomes), Sudesh, Pereira, Pedro Moita, Airton, A. Vieira, Miranda (Messi), Tiago Vieira, Soma, João Caetano. Gol Pereira (23’). Amarelos: Moita, Caetano, M. Gomes.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)