• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Segunda, 29 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Qui.
 18° / 7°
Períodos nublados com chuva fraca
Qua.
 16° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Ter.
 19° / 9°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  19° / 9°
Períodos nublados
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Abrantina venceu no tira-teimas »  2015-04-10 
A UD Abrantina desempatou (a seu favor) no número de vitórias no conjunto dos três confrontos disputados com o Assentis, nesta temporada, no Campo da Pinheira. A equipa de Abrantes tinha vencido no jogo da jornada inaugural do campeonato, por 1-0, mas regressou a Assentis para jogar os oitavos-de-final da Taça do Ribatejo, jogo que perdeu.
(ler mais...)

Coruchense quase campeão »  2015-04-10 
Com a derrota do Empregados do Comércio em Benavente por 1-0, na última jornada do distrital da primeira divisão, o título de campeão está praticamente entregue à turma coruchense que tem agora o U. Tomar atrás de si, na 2.ª posição. Se na próxima jornada que se disputa no domingo, dia 12 de Abril, o Coruchense vencer, no campo do Amiense, faz a festa do título.
(ler mais...)

Campo do bairro Camões: da glória dos tempos antigos à tristeza dos tempos modernos »  2015-04-10 
O campo de futebol do bairro Camões, no Entroncamento, passou à história no final da década de 2000 (há não muito tempo), quando o Complexo Desportivo do Bonito foi inaugurado, em Fevereiro de 2009 - cinco anos antes tinha sido inaugurado o campo de relva natural.
(ler mais...)

Motocross regressa à pista de Alqueidão »  2015-04-07 
O barulho dos motores vão fazer-se ouvir pista de motocross de Alqueidão, Pedrógão, Torres Novas, no próximo dia 19 de Abril, com a realização do Troféu MX Ribatejo 2015, para as classes elite, infantis e pit bikes. O treinos realizam-se pela manhã, a partir das 10 horas e as provas oficiais a partir das 14 horas.
(ler mais...)

Meia Maratona da Golegã cumpriu-se esta sexta-feira »  2015-04-03 
A vila da Golegã acolheu esta sexta-feira a segunda edição da meia maratona, uma iniciativa organizada pelo município com o apoio técnico da associação Mundo da Corrida. Numa prova praticamente igual à do ano passado, em que foram percorridos os 21,2 quilómetros homologados pela Federação Portuguesa de Atletismo, Tiago Lousã, do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere foi o grande vencedor.
(ler mais...)

CCRS Assentis: câmara converte dívida em subsídio »  2015-04-01 
A câmara municipal de Torres Novas vai assumir uma factura de 14 mil euros referente aos consumos de água no campo da Pinheira, em Assentis, convertendo esse valor em subsídio. A decisão foi tomada unanimemente pelo executivo municipal, na reunião descentralizada de câmara que se realizou na segunda-feira, dia 30 de Março, em Assentis.
(ler mais...)

UDRZA: Rui Moreira venceu trail de São Mamede »  2015-03-31 
Rui Moreria, atleta da UDR Zona Alta (Torres Novas) venceu no domingo, dia 29, a sétima edição do Trilhos do Pastor, que teve lugar na serra d'Aire, na zona de São Mamede, Batalha. O atleta torrejano fez os 30 quilómetros em 2h25:42, sensivelmente menos dois minutos e meio que o segundo classificado, Rui Pacheco, do Ofltel Runners (2h28.
(ler mais...)

Futebol: Abrantina venceu no tira-teimas »  2015-03-29 
A UD Abrantina desempatou (a seu favor) no número de vitórias no conjunto dos três confrontos disputados com o Assentis, nesta temporada, no Campo da Pinheira. A equipa de Abrantes tinha vencido no jogo da jornada inugural do campeonato, por 1-0, mas regressou a Assentis para jogar os oitavos-de-final da Taça do Ribatejo, jogo que perdeu.
(ler mais...)

Andebol: JAC perdeu final da Taça de Portugal »  2015-03-29 
A equipa de andebol sénior feminino do JAC, Alcanena, perdeu a final da Taça de Portugal este domingo com o Madeira SAD por 33-18, um resultado expressivo e que demonstra o poderio da formação insular. Na primeira parte do jogo disputado em Loulé o Madeira SAD já vencia por sete golos de diferença (14-7) e na segunda parte as vencedoras do troféu voltaram a ser mais fortes, vencendo por 19-11.
(ler mais...)

Andebol feminino: JAC na fase final da Taça de Portugal »  2015-03-27 
O JAC joga amanhã, dia 28, as “meias-finais” da Taça de Portugal com o Santo Joana (14h30), de de Águas Santas (2.º classificado da 2.ª divisão nacional e ainda não perdeu esta temporada) num jogo que decorrerá em Loulé e que, em princípio, será acessível à formação orientada por Marco Santos (o jogo terá transmissão na Internet, na Andebol TV).
(ler mais...)
 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)