• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Segunda, 29 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Qui.
 18° / 7°
Períodos nublados com chuva fraca
Qua.
 16° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Ter.
 19° / 9°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  19° / 9°
Períodos nublados
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Treinadores do Benfica e Sporting participam em fórum, em Santarém »  2015-03-25 
Jorge Jesus e Marco Silva, treinadores do Benfica e Sporting, vão participar no fórum do treinador que se realiza em Santarém nos dias 27 e 28 de Abril. Promovido pela Associação Nacional dos Treinadores Futebol, os técnicos dos clubes de Lisboa participarão num painel de discussão sobre o treino no alto rendimento.
(ler mais...)

Futebol: Torres Novas vence U. Tomar "mansinho" »  2015-03-22 
CD TORRES NOVAS 1
UFCI TOMAR 0 
CD TORRES NOVAS: Quaresma , João Ferreira (M. Gomes), Sudesh, Pereira, Pedro Moita, Airton, A. Vieira, Miranda (Messi), Tiago Vieira, Soma, João Caetano. Gol Pereira (23'). Amarelos: Moita, Caetano, M. Gomes.
(ler mais...)

Futebol: Assentis “vingou” derrota do Torres Novas »  2015-03-22 
A equipa da Glória do Ribatejo, que no fim-de-semana anterior tinha afastado o Torres Novas na Taça do Ribatejo, não passou no campo da Pinheira, em Assentis, no regresso do campeonato distrital da 2.ª divisão (2.ª jornada). A formação do concelho e Torres Novas ainda consentiu um golo na primeira parte – Zezinho marcou de grande penalidade) mas na segunda parte ainda houve jogo e história para contar.
(ler mais...)

Yohan Sousa é piloto oficial da Strakka Racing »  2015-03-18 
Yohan Sousa, o jovem piloto de karting do Entroncamento, vai competir este ano pela Strakka Racing, equipa liderada pelo italiano Dino Chiesa, a quem Ron Dennis confiou Lewis Hamilton, após este ter assinado contrato com a McLaren ainda muito novo.
(ler mais...)

Andebol: JAC está nas meias-finais da Taça de Portugal »  2015-03-16 
O Juventude, Amizade e Convívio (JAC) de Alcanena garantiu o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de andebol seniores femininos, ao bater o Alavarium por 25-22, num jogo disputado em Alcanena, no pavilhão da escola Secundária. Nas “meias” o JAC vai encontrar o Santo Joana, de de Águas Santas (2.
(ler mais...)

Basquetebol: CDTN conquistou quinta vitória na Liga Feminina »  2015-03-16 
A equipa sénior feminina do CDTN conquistou, no sábado, dia 14, a quinta vitória no campeonato nacional da Liga Feminina, ao vencer o Académico FC por 67-53. A formação torrejana ocupa o 10.º lugar da classificação, e no sábado, dia 21, volta a jogar em casa, com o Lousada (palácio dos desportos, 18h15).
(ler mais...)

Duatlo Jovem: CNTN foi terceiro por equipas, em Fátima »  2015-03-16 
A equipa jovem do triatlo do CNTN foi a terceira classificada (entre as 31 presentes) por equipas no duatlo de Fátima, que se disputou no sábado. Cerca de quatro centenas de atletas foram chamados a competir, divididos por quatro escalões e foi na prova de juvenis que o CNTN mais se desatacou.
(ler mais...)

Futebol Jovem: notícias várias »  2015-03-16 
Nacional IniciadosCADE DERROTADO EM CASA PELO SPORTING
A equipa de iniciados do CADE, a disputar a fase de apuramento de campeão, perdeu no sábado com Sporting CP por 0-5, num jogo que praticamente ficou decidido nos primeiros minutos. Os leões cedo marcaram dois golos (5 e 12 minutos), o CADE ainda teve a oportunidade para reduzir, mas foi o SCP a chegou ao 3-0 ainda na primeira parte.
(ler mais...)

Torres Novas e Assentis caem na Taça do Ribatejo »  2015-03-15 
Os dois clubes do concelho de Torres Novas foram eliminados esta tarde da Taça do Ribatejo sendo que, destes dois, o Desportivo era quem tinha maiores responsabilidades em seguir em frente na prova. A jogar contra o Glória do Ribatejo, do escalão secundário, os “amarelos” não evitaram uma derrota tangencial, por 2-1, tendo a equipa marcado os seus dois golos na primeira parte, aos 35 e 40 minutos.
(ler mais...)

CNS: Alcanenense teve de virar marcador para vencer Ouriense »  2015-03-15 

AC ALCANENENSE, 3 - CA OURIENSE, 1

AC ALCANENENSE: Wilson Soares, Pedro Gil, Paz Miguel, Daniel Cardoso (73’ Leandro Santos), Peu, Filipe Faia, Genilson, Turé, Bruno Rolo (60’ Elton), Carlos Oliveira (45’ Lélé), Cláudio. Suplentes: Vítor, Paulão, Cézar, Kelvin, Elton, Leandro Santos, Lélé.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)