Renova reforça presença no mercado francês e diz que elimina plástico das embalagens
Sociedade » 2019-12-05
Marca continua a apostar na internacionalização e lança campanha de comunicação em França para promoção da gama Renova Paper Pack, que elimina o plástico das embalagens. As exportações representam cerca de 50% do volume de negócios de Renova que se traduz em cerca de 170 milhões de euros.
A Renova continua a apostar no mercado francês e lança uma campanha de comunicação, reforçando o seu posicionamento neste território, anuncia nota de imprensa da empresa. A nova campanha multimeios da Renova arranca já nesta segunda semana de Dezembro nas principais cidades francesas, entre as quais Paris, Marselha, Lyon, Toulouse, entre outras, e tem como objectivo consolidar a comunicação da gama de Papel Higiénico Renova Paper Pack, produtos que utilizam como material de embalagem papel reciclável e biodegradável, em alternativa ao plástico, reforçando além fronteiras a adopção de práticas mais sustentáveis e amigas do ambiente.
As exportações representam cerca de 50% do volume de negócios de Renova que se traduz em cerca de 170 milhões de euros, o que representa a forte presença da marca 100% portuguesa nos mercados internacionais.
La Planete a aussi ses besoins (“O Planeta também tem as suas necessidades”) é o mote criativo da nova Campanha, que dá eco à preocupação crescente dos cidadãos para a emergência da contaminação dos oceanos e evidenciando a resposta da Renova, com o lançamento em todos os mercados onde opera de produtos ambientalmente mais responsáveis: embalagens sem plástico, usando em alternativa papel 100% reciclável. A campanha multimeios estará presente em redes de outdoors, mupis, imprensa e digital.
França tem vindo a assumir-se como um dos mercados estratégicos para a Renova, país onde a marca inaugurou em 2016 uma nova fábrica. A unidade de transformação de papel tissue da Renova em St. Yorre emprega actualmente cerca de 50 colaboradores e assegura a fabricação de 95% dos produtos Renova comercializados nos mercados de França e Benelux, garantindo simultaneamente flexibilidade e capacidade de resposta para os restantes países do centro e norte da Europa.
Para além de França, a marca portuguesa mantém duas fábricas e centro logístico em Portugal, comercializando os seus produtos em cerca de 70 países, nos cinco continentes, permitindo à Renova realizar mais de metade do seu volume de negócios nesses
Renova reforça presença no mercado francês e diz que elimina plástico das embalagens
Sociedade » 2019-12-05Marca continua a apostar na internacionalização e lança campanha de comunicação em França para promoção da gama Renova Paper Pack, que elimina o plástico das embalagens. As exportações representam cerca de 50% do volume de negócios de Renova que se traduz em cerca de 170 milhões de euros.
A Renova continua a apostar no mercado francês e lança uma campanha de comunicação, reforçando o seu posicionamento neste território, anuncia nota de imprensa da empresa. A nova campanha multimeios da Renova arranca já nesta segunda semana de Dezembro nas principais cidades francesas, entre as quais Paris, Marselha, Lyon, Toulouse, entre outras, e tem como objectivo consolidar a comunicação da gama de Papel Higiénico Renova Paper Pack, produtos que utilizam como material de embalagem papel reciclável e biodegradável, em alternativa ao plástico, reforçando além fronteiras a adopção de práticas mais sustentáveis e amigas do ambiente.
As exportações representam cerca de 50% do volume de negócios de Renova que se traduz em cerca de 170 milhões de euros, o que representa a forte presença da marca 100% portuguesa nos mercados internacionais.
La Planete a aussi ses besoins (“O Planeta também tem as suas necessidades”) é o mote criativo da nova Campanha, que dá eco à preocupação crescente dos cidadãos para a emergência da contaminação dos oceanos e evidenciando a resposta da Renova, com o lançamento em todos os mercados onde opera de produtos ambientalmente mais responsáveis: embalagens sem plástico, usando em alternativa papel 100% reciclável. A campanha multimeios estará presente em redes de outdoors, mupis, imprensa e digital.
França tem vindo a assumir-se como um dos mercados estratégicos para a Renova, país onde a marca inaugurou em 2016 uma nova fábrica. A unidade de transformação de papel tissue da Renova em St. Yorre emprega actualmente cerca de 50 colaboradores e assegura a fabricação de 95% dos produtos Renova comercializados nos mercados de França e Benelux, garantindo simultaneamente flexibilidade e capacidade de resposta para os restantes países do centro e norte da Europa.
Para além de França, a marca portuguesa mantém duas fábricas e centro logístico em Portugal, comercializando os seus produtos em cerca de 70 países, nos cinco continentes, permitindo à Renova realizar mais de metade do seu volume de negócios nesses
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