• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Quinta, 25 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Dom.
 18° / 6°
Períodos nublados com chuva fraca
Sáb.
 17° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Sex.
 19° / 11°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  20° / 11°
Céu nublado
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Sociedade...

 


Riachos: câmara municipal disponível para reapreciar condicionamento de trânsito em caminhos agrícolas »  2015-03-03 
José Manuel Martins, presidente da assembleia de freguesia de Riachos, e Alexandre Simas, presidente daquela junta, voltaram à carga com o projecto de condicionamento de trânsito em caminhos agrícolas em Riachos.

Recorde-se que o executivo da junta e assembleia de freguesia (AF) aprovaram, em meados de 2014, e por unanimidade, um projecto de interdição de trânsito automóvel em alguns acessos a campos agrícolas, entre as 19 horas e 7 da amanhã, no âmbito do programa “Campo Seguro”, ao qual se começou por associar a Golegã, e que mais tarde se estendeu a outros municípios da região como Almeirim e, mais recentemente, Coruche.
(ler mais...)


Alerta: administradores podem ser responsabilizados pelas dívidas das empresas »  2015-03-02 
A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant), em parceria com uma sociedade de advogados, realizou uma sessão de esclarecimento para empresários sobre a responsabilização de administradores e gestores de empresas que não tenham bens suficientes para liquidar as dívidas.
(ler mais...)

Torres Novas: município adopta 35 horas semanais a partir de segunda-feira »  2015-02-28 
Quase um ano depois de assinado o acordo colectivo de entidade empregadora pública com o Sindicato do Trabalhadores da Administração Local (STAL), em Março de 2014, o município de Torres Novas vai finalmente adoptar as 35 horas semanais já a partir de segunda-feira, dia 2 de Março.
(ler mais...)

Limpeza de fossas sépticas: tarifário da Águas do Ribatejo suspenso até final de Abril »  2015-02-28 
A Águas do Ribatejo, por vontade dos presidentes de câmara que detém o capital social da empresa intermunicipal, decidiu suspender o tarifário aplicado na limpeza de fossas sépticas, serviço que passou a ser assegurado pela AR desde o início de Fevereiro.
(ler mais...)

Torres Novas: assembleia municipal guardou um minuto de silêncio em memória de Joaquim Godinho »  2015-02-28 
A assembleia municipal de Torres Novas cumpriu ontem, sexta-feira, um minuto do silêncio em memória de Joaquim Godinho, antigo presidente da junta de freguesia de Santa Maria (PS), que faleceu vítima de doença súbita no passado dia 11 de Fevereiro.
(ler mais...)

Construtora do Lena encerrou parque de estacionamento de Torres Novas »  2015-02-27 
A Construtora do Lena, na forma da sua subsidiária Holiparque, acaba de encerrar o parque de estacionamento do Almonda Parque, em Torres Novas, como tinha anunciado em carta dirigida à autarquia há cerca de uma semana. Recorde-se que a empresa “rescindiu unilateralmente” o contrato de concessão com a câmara de Torres Novas, alegando o incumprimento do contrato.
(ler mais...)

Sofia Lisboa apresenta livro na Barquinha »  2015-02-27 
A ex-vocalista dos “Silence 4” vai apresentar o seu livro “Nunca desistas de viver”, no próximo dia 14 de Março (16 horas), no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha. Com prefácio de David Fonseca, a obra retrata os momentos dramáticos vividos pela cantora de Leiria na sua luta contra a leucemia.
(ler mais...)
 Mais lidas - Sociedade (últimos 30 dias)
»  2024-04-08  Espectáculo de porcos em Riachos causa estranheza
»  2024-04-22  Renova: arquivado processo contra cidadãos que passaram dia da Espiga junto à nascente do rio Almonda
»  2024-04-10  PUBLICIDADE INSTITUCIONAL - Centro Social Santa Eufémia – Chancelaria Assembleia Geral CONVOCATÓRIA
»  2024-04-22  Comemorações do 50.º aniversário do 25 de abril, em Torres Novas
»  2024-04-22  MÚSICA: Rui Veloso em Alcanena