• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Quinta, 28 Março 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Dom.
 15° / 7°
Céu nublado com chuva fraca
Sáb.
 14° / 5°
Céu nublado com chuva fraca
Sex.
 16° / 6°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  17° / 9°
Céu muito nublado com chuva moderada
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Sociedade...

 


Viagens ao mundo da droga contadas na primeira pessoa »  2015-03-12 
A droga atravessou-se ao caminho do Nuno, natural do concelho de Abrantes, aos 16 anos. Hoje, aos 30, está preso no estabelecimento de Torres Novas há três anos, a cumprir uma pena por tráfico de droga. Agora, olhando para trás, não tem dúvidas em afirmar: ”Alguns amigos meus começaram por me oferecer haxixe para me tornar comprador”.
(ler mais...)

GNR recuperou material furtado à Portugal Telecom em Santarém »  2015-03-12 
O Destacamento Territorial de Santarém da GNR recuperou ontem, dia 11, diverso material roubado em equipamentos da Portugal Telecom, nomeadamente cabos de cobre e tampas de ferro fundido. Os bens foram encontrados num centro de abate de resíduos localizado na zona industrial de Santarém tendo sido identificado o gerente e um suspeito de venda desses artigos a esse mesmo centro.
(ler mais...)

Entroncamento: Judiciária deteve jovem por assalto à mão armada »  2015-03-11 
O Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciaria deteve, no Entroncamento, um jovem de 22 anos, desempregado, suspeito da autoria de crimes de roubo com recurso a arma de fogo e ainda por tráfico de droga, no Entroncamento.
(ler mais...)

Nersant: Challenger vai ser em Coruche »  2015-03-11 
A nona edição do Challenger da associação empresarial da região de Santarém (Nersant) vai realizar-se nos dias 15 e 16 de Maio, no concelho de Coruche. Esta é uma iniciativa que desafia as empresas a participarem em actividades de desporto aventura com o objectivo de fomentar o espírito de equipa.
(ler mais...)

Torres Novas: Feira de Março, a partir de sexta »  2015-03-11 
A feira de Março (São Gregório) está em Torres Novas a partir sexta-feira, até ao dia 29, junto ao Parque Almonda. Além dos divertimentos e das roulotes de farturas e pipocas, há ainda artesanato e, como novidade, há um programa de animação promovido pelo município, do qual se destacam actuações de bandas filarmónicas (União Matense, União Ribeirense do Outeiro Grande) e ainda música ao vivo com “ The Neverminding Bastards + Keep Razors Sharp”, Pedro Dyonysyo & Amigos e “ Rock Avenue”.
(ler mais...)

Entroncamento: Sérgio Godinho e Emanuel nas festas da cidade »  2015-03-11 
Um cartaz musical para todos os gostos. Foi este o desafio lançado para a programação do cartaz para as festas da cidade do Entroncamento, que se realizam em Junho. Emanuel, Teresa Tapadas e Sérgio Godinho (último dia) são alguns dos nomes que passarão pelo palco principal das festas de São João, no Entroncamento.
(ler mais...)

Renova apresenta sugestões personalizadas para o Dia do Pai »  2015-03-09 

A Renova volta a assinalar datas especiais com produtos especiais e temáticos. Para o Dia do Pai, a marca portuguesa apresenta uma sugestão criativa para os que gostam de oferecer algo diferente neste dia especial.

Através do serviço online Renova Made by You, todos vão poder mimar os seus pais com mensagens de afecto, imprimindo imagens criativas e surpreendentes, num maço de guardanapos, por exemplo com as fotos das últimas férias, retratos de família, entre outros

A encomenda electrónica é efectuada no mesmo instante e nas 48 horas seguintes, a Renova assegura a produção do trabalho e expedição para qualquer parte do mundo, sem custos de envio.
(ler mais...)


Recolha de sangue na GNR, em Torres Novas »  2015-03-09 
A Associação de Dadores de Sangue de Torres Novas promove uma acção de recolha de sangue na quarta-feira seguinte, dia 11, no quartel da GNR, também em Torres Novas, entre as 9 e 13 horas. Podem dar sangue pessoas saudáveis, com idade entre os 18 e 65 anos.
(ler mais...)

Alcanena: facturas da água vão passar a ser detalhadas »  2015-03-09 
As próximas facturas da água, em Alcanena, vão passar a ser detalhadas, informou a Luságua, que refere que o documento vai permitir aos clientes terem mais informação e detalhe sobre os seus consumos. “A nova factura adopta todos os requisitos legais e recomendações da Entidade Reguladora, atendendo também às sugestões dos clientes”, acrescenta a empresa do grupo Aquapor.
(ler mais...)

Entroncamento: Câmara municipal aprovou moção contra modelo de transferência de competências do governo para as autarquias »  2015-03-07 
O executivo municipal do Entroncamento aprovou, por maioria - com o voto contra do vereador Rui Goncalves (PSD) -, uma moção sobre o regime jurídico da delegação de competências do poder central para as autarquias, aprovado em Conselho de Ministros em 15 de Janeiro.
(ler mais...)
 Mais lidas - Sociedade (últimos 30 dias)
»  2024-03-12  Bombeiros: convocatória das eleições gera confusão
»  2024-03-20  Bombeiros: a saga continua, agora para destituição da mesa da assembleia geral
»  2024-02-28  NERSANT visitou a Gráfica Almondina
»  2024-03-18  Bombeiros: lista A saiu vencedora com 407 votos
»  2024-03-20  Publicidade institucional – Grupo de Amigos Avós e Netos de Lapas – Assembleia Geral CONVOCATÓRIA