• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Quinta, 18 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Dom.
 26° / 11°
Céu limpo
Sáb.
 22° / 13°
Céu nublado com aguaceiros e trovoadas
Sex.
 26° / 14°
Períodos nublados
Torres Novas
Hoje  28° / 15°
Períodos nublados
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Entroncamento: Casa do Benfica anuncia novas modalidades »  2018-09-11 

A Casa do Benfica do Entroncamento (CBE) inicia este mês os treinos de duas novas modalidades desportivas, o tiro com arco e besta e o voleibol, modalidades com pouca oferta a nível regional. O tiro com arco destina-se a maiores de 10 anos.
(ler mais...)


Castelo de Bode: prova de águas abertas abre temporada »  2018-09-11 

A albufeira do Castelo de Bode, mais precisamente na Praia Fluvial de Vila Nova, Serra, Tomar, tem lugar no dia 30 de Setembre a 29.ª edição da Travessia dos Templários, uma prova de águas abertas organizada pela
Associação de Natação do distrito de Santarém (ANDS).
(ler mais...)


Campeonato de Portugal: Fátima e Mação cedem em casa »  2018-09-10 

Depois de um início prometedor o AD Mação está a mostrar sérias dificuldades no Campeonato de Portugal. Na última jornada, a quarta, somou a terceira derrota e já se encontra nos lugares de despromoção.
(ler mais...)


Futebol: “amarelos” cairam na primeira eliminatória »  2018-09-09 

A equipa sénior do CD Torres Novas saiu derrortada esta tarde do Campo da Charneca, em Pousos, Leiria, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal. A formação torrejana tinha a ilusão de seguir em frente na prova mas os locais, dos campeonatos distritais de Leiria, venceram por 2-0 e carimbaram eles o passaporte para a segunda eliminatória.
(ler mais...)


Riachos: relvado natural substituido por sintético »  2018-07-23 

O relvado natural do campo Coronel Mário Cunha chegou ao fim 21 anos depois de ter sido colocado. Inaugurado em 28 de Março de 1997, num célebre jogo com a equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, na altura treinado por Manuel José, o relvado conheceu a sua última época na temporada que findou, 2017/18, na qual o Riachense desceu à 2.
(ler mais...)


Campeonato da Europa de juniores: pódio escapou a Ricardo Batista em prova memorável »  2018-07-23 

Ricardo Batista, triatleta do Clube de Natação de Torres (CNTN), conquistou o 4.º lugar no Campeonato da Europa de triatlo, realizado na Estónia no passado dia 20 de Julho, ao serviço da Selecção Nacional.
(ler mais...)


Ginástica: Joel Catarino vai a estágio da selecção nacional »  2018-07-19 

Joel Catarino, ginasta da UDR Zona Alta, está convocado para um estágio da selecção nacional, que vai decorrer de 23 a 27 de Julho no Centro de Alto Rendimento da Anadia, assim como o seu treinador, Diogo Soares. O estágio insere-se no âmbito do Sistema de Alto Rendimento de Ginástica Artística e tem como objectivos melhorar a técnica dos ginastas, criar dinâmicas de trabalho para o seu desenvolvimento e prepará-los para os campeonatos da Europa de juniores e de seniores.
(ler mais...)


Ginástica Artística: UDRZA consegue 4.º e 5. lugares na Taça de Portugal »  2018-07-16 

A equipa de Ginástica Artística Masculina (GAM) da UDR Zona Alta, Torres Novas, alcançou o 4.º lugar e a equipa de Ginástica Artística Feminina (GAF) o 5.º lugar, na Taça de Portugal, que decorreu na Anadia, no dia 14 de Julho.
(ler mais...)


Triatlo: escola de Torres Novas ficou em 3.º no campeonato nacional jovem »  2018-07-16 

A escola de trialto do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) ficou no terceiro lugar do campeonato nacional jovem, competição que terminou em Évora no dia 15 de Julho, e que na qual competiram 42 equipas.
A quinta e última prova do circuito sagrou o Benfica como campeão nacional, totalizando 1010 pontos, seguido do Alhandra, com 990 pontos, ficando no terceiro lugar do pódio o CNTN, que somou 830 pontos.
(ler mais...)


Castelo de Bode: actividades náuticas gratuitas em até final de Setembro »  2018-07-16 

A associação de municípios do Médio Tejo (CIMT) em colaboração com a Associação Portuguesa de Wakeboard e Wakeskate e a Associação de Empresários de Turismo do Castelo de Bode promovem estes Verão actividades náuticas gratuitas, emtre Julho e final de Setembro.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)