• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Quinta, 28 Março 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Dom.
 15° / 7°
Céu nublado com chuva fraca
Sáb.
 14° / 5°
Céu nublado com chuva fraca
Sex.
 16° / 6°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  17° / 9°
Céu muito nublado com chuva moderada
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Ginástica: João Maia (UDRZA) é campeão nacional de cavalo com arções e saltos »  2018-07-03 

O ginasta João Maia, da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, alcançou o título de Campeão Nacional de Cavalo com Arções e Saltos, no Campeonato Nacional de Ginástica Artística da Divisão Base e Campeonato Nacional Universitário que se realizou na Anadia, no dia 30 de Junho.
(ler mais...)


Biatle: seis torrejanos, dos mais velhos aos mais novos, venceram prova de Abrantes »  2018-06-18 

Nove atletas da escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) venceram a prova de biatle que decorreu no dia 17 de Junho em Abrantes, junto ao rio Tejo, naquela que foi a quarta etapa do circuito nacional e que decorreu em paralelo com o campeonato nacional.
(ler mais...)


Futebol: Nando Costa continua no CDTN »  2018-06-18 

Sem grandes novidades para contar acerca do plantel para a próxima temporada, Nando Costa, assumiu já o compromisso de se manter como treinador principal na próxima temporada, embora ainda não esteja definida a constituição da restante equipa técnica.
(ler mais...)


Motocross: Luís Outeiro garantiu campeonato nacional de juniores e classe MX2 »  2018-06-18 

Luís Outeiro, piloto de da Sociedade Recreativa de Alqueidão, garantiu o título de campeão nacional de motocross na classe MX2, ao triunfar na derradeira ronda da prova que decorreu no crossódramo de Carrazeda de Ansioães no passado domingo, dia 17 de Junho.
(ler mais...)


Andebol: JAC conquista títulos nacionais com equipa de juniores »  2018-06-14 

A equipa de juniores do Juventude Amizade e Convívio (JAC) de Alcanena sagrou-se campeã nacional no passado domingo, dia 10 de Junho, ao vencer no seu pavilhão o Maiastars por um golo de diferença (26-25), resultado que permitiu à formação de Alcanena vencer a fase final do campeonato, disputado ainda pelo Alavarium e CD Madeira.
(ler mais...)


Ginástica: Joel Catarino (UDRZA) foi segundo nas paralelas »  2018-06-12 

O ginasta da UDRZA, Joel Catarino, conseguiu a melhor performance super finais de Artística Masculina no escalão juniores elite, nas paralelas, ao conquistar o segundo lugar, ficando-se pelo 4.º lugar no solo, 4.º lugar nos saltos e 6.
(ler mais...)


Basquetebol: sub-15 da Zona Alta terminam campeonato só com vitórias »  2018-06-12 

A equipa feminina sub-15 da UDR Zona Alta terminou o campeonato distrital (10 jornadas) com o pleno de vitórias, realizando-se a última partida na passada sexta-feira, dia 8 de Junho. A equipa venceu na derradeira jornada o CD Amiense.
(ler mais...)


Basquetebol: torrejanos triunfaram em torneio de Amiais »  2018-06-12 

Realizou-se no passado sábado, dia 9 de Junho, em Amiais de Baixo, o “Torneio de Lançamentos e de 1x1” para os atletas da associação de Basquetebol de Santarém. O CDTN/OAB estive representado por atletas sub-14 e sub-16.
(ler mais...)


Ténis: Daniel Gomes (CTTN) vence torneio em Tomar »  2018-06-12 

Daniel Gomes, tenista do Clube de Ténis de Torres Novas (CTTN) venceu o torneio nacional de Tomar, no escalão sub-16, em singulares e na variante pares. Esta foi mais uma prova sem falhas e com um nível bastante superior aos rivais.
(ler mais...)


Trail do Almonda “juntou mais de 400 atletas” »  2018-05-28 

À beira de completar uma dezena de edições, o Trail do Almonda continua a merecer a preferência de muitos atletas que vão se mantendo fiéis a esta já emblemática prova de trail. Segundo a organização, a câmara municipal, que este ano teve a ajuda técnica do Caracol Trail Team, marcaram presença cerca de 400 pessoas nas duas provas, de 30 e 16 quilómetros, e ainda na caminhada, que percorreu trilhos da serra de Aire, na zona do Pedrógão.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)