• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Segunda, 29 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Qui.
 17° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Qua.
 16° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Ter.
 19° / 10°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  19° / 10°
Céu nublado
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


História do Grupo Desportivo da Matrena em edição monumental »  2016-11-29 

Depois das grandiosas e surpreendentes publicações sobre a história do União de Tomar, primeiro, e do Sporting de Tomar logo a seguir, o investigador Leonel Vicente abalançou-se a registar a história de outro emblema histórico do futebol nabantino, o GD da Matrena, que chegou a militar na 2.
(ler mais...)


Clube de Natação de Torres Novas: “Normalmente a nossa missão termina quando os nadadores ingressam no ensino superior” »  2016-11-29 

O Clube de Natação de Torres Novas conquistou há muito, o estatuto de “instituição” na cidade. Existe, de forma ininterrupta, desde 1975, ou seja há 41 anos, e tem sido responsável pelo ensino da natação a muitas gerações de crianças e jovens no concelho de Torres Novas.
(ler mais...)


Triatlo: veteranos torrejanos conquistam pódios em Vilamoura »  2016-11-28 

Marco Sousa e Gonçalo Neves, atletas veteranos da escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), conquistaram dois segundos lugares no triatlo longo de Vilamoura, Algarve, nas categorias de veteranos 1 (40-44anos) e veteranos 2 (45-49anos), respectivamente.
(ler mais...)


Basquetebol: encontrados os primeiros campeões distritais »  2016-11-28 

A equipa sub-14 de basquetebol do Organismo Autónomo de Torres Novas (OA-TN) sagrou-se campeã distrital no passado fim-de-semana, vencendo a fase final, disputada a quatro. A recta final do campeonato distrital foi disputada em Torres Novas, uma vez que o OA-TN tinha vencido a fase regular, o que dá direito à organização da “final four”.
(ler mais...)


Clube de Natação de Torres Novas: rapazes subiram à 2.ª e raparigas à 3.ª divisão nacional »  2016-11-28 

O Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) atingiu claramente os objectivos no campeonatos nacionais de clubes da 3.ª e 4.ª divisão, que decorreram nos dias 26 e 27 de Novembro em Abrantes, ao conquistar subidas de escalão.
(ler mais...)


Hóquei em Patins:  SC Tomar acaba com ciclo de derrotas »  2016-11-27 

Depois de três derrotas consecutivas no campeonato nacional da 1.ª divisão de hóquei em patins (Porto, Oliveirense, Benfica, Valongo), o SCT regressou às vitórias no passado sábado, em casa, diante do Riba d‘ Ave, vencendo por 7-4.
(ler mais...)


»  2016-11-27 

O Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN) continua a recuperar terreno perdido e conquistou este domingo a terceira vitória consecutiva no campeonato – recorde-se que, entretanto, ficou uma jornada por disputar, com o Pego, devido ao mau tempo.
(ler mais...)


Constância também vai ter corrida de São Silvestre, e solidária »  2016-11-24 

A vila de Constância vai ter também a sua corrida de São Silvestre, no dia 11 de Dezembro (17h30) e terá carácter solidário. Organizada pelo município e Brigada Mecanizada, contando a organização com o apoio do Agrupamento de Escuteiros 707/CNE, as inscrições serão feitas em géneros, como bens alimentares, roupas, brinquedos ou outros.
(ler mais...)


Corrida a favor dos bombeiros de Samora »  2016-11-22 

Realiza-se no próximo domingo, 27 de Novembro, uma corrida de 10 quilómetros (e caminhada de cinco), em Samora Correia, concelho de Benavente, cujos lucros revertem a favor dos bombeiros locais. Na corrida e caminhada do Almansor, numa evocação do rio que atravessa Samora Correia, os participantes têm direito a uma taça de arroz doce e a um kit da prova com t-shirt técnica e recordações da participação.
(ler mais...)


Atletismo: Fabiana Sousa vai ser homenageada pela associação de atletismo »  2016-11-22 

Fabiana Sousa, atleta do Núcleo Sportinguista de Torres Novas, e o seu treinador Carlos Giovetti, vão ser homenageados pela Associação de Atletismo de Santarém (AAS) no próximo dia 1 de Dezembro, em Almeirim, na designada festa dos campeões.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)