• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Quarta, 24 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Sáb.
 17° / 9°
Períodos nublados com chuva fraca
Sex.
 19° / 11°
Céu nublado com chuva fraca
Qui.
 19° / 11°
Céu nublado
Torres Novas
Hoje  24° / 10°
Períodos nublados
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Futsal: final da taça decide-se na Barquinha »  2017-02-27 

A final da Taça de Futsal Feminino da AFS disputa-se no próximo dia 12 de Março no pavilhão desportivo de Vila Nova da Barquinha. O encontro oporá o Vitória de Santarém e o Almeirim Futsal Clube e e


Atletismo: NS Torres Novas vence colectivamente no corta-mato de Benavente »  2017-02-26 

Benavente acolheu este domingo, dia 26, o regional de corta-mato curto e o olímpico jovem da Associação de Atletismo de Santarém, provas em que o Núcleo Sportinguista de Torres Novas conquistou troféus colectivos, nos escalões de iniciados (2.
(ler mais...)


Futebol: Alcanenense empata e atrasa-se na corrida aos primeiros lugares »  2017-02-26 

Alcanenense, 0- Carapinheirense, 0
ACA: Hélio, Simão Moreno, Sandro, Bruno Matos, (Bruno Ferreira, 84), Peu, (Nicolas, 70), Filipe Faia, Daniel, Bob, Ragner, Miguel Miguel, (Nixon, Int), Gleyson.T. José Torcato.
CARAPINHEIRENSE: Paulo André, Pedro Luís, Neves, Carlos Lima, Guilherme, Landry, Hugo Oliveira, (Canoso, 90+4), Luís Alves (Seidy, 67), Cleiton, (Seixas, 78), JP, Bertrand.
(ler mais...)


Futebol: Riachense mais forte mas não evitou o quinto empate caseiro »  2017-02-26 

CA RIACHENSE, 1 – AD MAÇÃO, 1

CAR: Fábio, João Alves, Nalha, B. Martins (81` Marco Gomes), Fábio Dâmaso (81` Moleiro), Dino, Júlio Batista, Luís André (70` Bruno Araújo), Freitas, Persi, Filipe Pereira.
(ler mais...)


“Kids Athletics”, jogar ao atletismo »  2017-02-21 

A pista coberta de Alpiarça acolheu no passado sábado, dia 18, o “Kids Athletics”, evento que não é mais do que uma adaptação das disciplinas formais do atletismo à maturação das crianças, onde todos fazem tudo em equipa.
(ler mais...)


Padel: arrancou segunda edição do torneio em Torres Novas »  2017-02-20 

Arrancou no final de Janeiro a segunda edição do Torneio Padel Club, prova que, em 2016, contou com nove etapas e a presença de 20 jogadores. Nesta primeira etapa do torneio, disputada no dia 28 de Janeiro, a dupla João Periquito e Fernando Cardoso defrontaram Afonso Carvalho e Tiago Pratas numa final, com a vitória dos primeiros em dois sets.
(ler mais...)


Basquetebol: confira a prestação dos jovens torrejanos do OAB »  2017-02-20 

Campeonato Nacional Masculinos sub-14
Estoril Basket Clube, 66 – CDTN-OAB, 78

OAB lidera grupo A
Realizou-se no domingo, dia 19, a segunda jornada do campeonato nacional sub-14, entre as equipas que ainda não tinham perdido.
(ler mais...)


Duatlo: torrejanos nas provas de Rio Maior e Semideiro »  2017-02-20 

A escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) esteve representada nos dois duatlos que decorreram no fim-de-semana an região, em Rio Maior e Semideiro, concelho da Chamusca.

No sábado, em Rio Maior, disputiou-se a terceira etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, um evento de grande importância no calendário nacional, onde estiveram presentes mais de duas centenas de atletas oriundos de todos os pontos do país, entre os quais os atletas olímpicos João Pereira (5.
(ler mais...)


Juniores: CDTN apanha U. Tomar »  2017-02-20 

A equipa de juniores do CDTN venceu no passado sábado o Atalaiense por 2-0 e apanhou o U. Tomar em termos pontuais, somando agora os mesmos 24 pontos, no 4.º e 5.º lugar. Os nabantinos empataram em Almeirim a duas bolas e permitiram esta aproximação.
(ler mais...)


Futebol: jornada negativa para as cores torrejanas e riachenses »  2017-02-19 

As duas equipas do concelho de Torres Novas perderam para o campeonato distrital da primeira divisão. Na abertura da jornada 19, na sexta-feira à noite, o CDTN deslocou-se a Amiais e não evitou uma derrota pela margem mínima (1-0), conseguindo o conjunto de Amiais de Baixo o pleno em jogos contra os “amarelos” - recorde-se que na primeira volta os amialeiros venceram por 2-1.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)