• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Segunda, 29 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Qui.
 17° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Qua.
 16° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Ter.
 19° / 10°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  19° / 10°
Céu nublado
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Futebol: Riachense e Torres Novas empatam (1-1) em excelente partida a abrir segunda volta »  2016-12-18 

CA Riachense: Fábio Silva; João Alves, Luís Torres, Filipe Pereira, Bruno Araújo, Persi, Dino Martins, Tiago, Luís leal e Rui Oliveira (Júlio,7’; Soma, 89’); treinador, Mário Nelson;

CD Torres Novas: Rui Galrinho; Daniel, Paz Miguel, André Vieira, Tiago Vieira (João António), Cláudio Major, Fábio Timor, Savá, Bruno, Micael (Rafa) e Zé Brites; treinador: Nando Costa;

Arbitragem: Daniel Sousa, Rui Bernardo e Filipe Godinho

Um esplêndido dia de sol e o bom momento que as duas equipas atravessavam, mais um pouco de sal do que resta da antiga rivalidade, mereciam uma moldura humana à altura do que o jogo acabaria por revelar.
(ler mais...)


Tomarense venceu corrida solidária de Constância »  2016-12-14 

Pedro Lopes, do UFCI Tomar, foi o vencedor da primeira corrida solidária São Silvestre BrigMec-Contância, prova organizada pela Brigada Mecanizada com o apoio da câmara municipal de Constância e organização técnica dos Trilhos Perdidos.
(ler mais...)


Motocross: Luís Outeiro distinguido na gala da federação »  2016-12-13 

O jovem piloto de motos Luís Outeiro, de Alqueidão, concelho de Torres Novas, foi um dos corredores homenageados pela Federação Portuguesa de Motociclismo (FPM), no passado sábado, dia 10, na gala dos campeões que decorreu no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.
(ler mais...)


Futebol: Riachense continua na senda das vitórias e Torres Novas voltou a conquistar mais três pontos »  2016-12-11 

O CA Riachense recebeu e venceu o U. Almeirim por 2-0 no jogo da 13.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão, garantindo os três pontos apenas na segunda parte, altura em que surgiram os golos da partida.
Depois de uma primeira parte de fraco futebol, e sem oportundiades de golo, o lance mais marcante acabou por ser a expulsão de Tiago Capeto, por vermelho directo, aos 29 minutos.
(ler mais...)


Karting: Yohan foi 5.º em campeonato continental, em Macau »  2016-12-11 

Yohan Sousa, pilto do Entroncamento, conquistou o 5.º lugar no campeonato Ásia-Pacífico, em Macau, no Kartódromo Coloane. O jovem português esteve sempre na luta por um lugar no pódio da categoria KZ, a classe rainha do Karting mundial das competições CIK-FIA, mas viu-se privado de correr esta época nos últimos seis meses devido a uma lesão no pé esquerdo.
(ler mais...)


Hóquei: SC Tomar fecha ano com vitória »  2016-12-11 

O Sporting Clube de Tomar (SCT) venceu por 5-2 a Juventude de Viana no último jogo do ano, disputado no passado sábado no pavilhão Jácome Ratton, em jogo referente à 10.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão.
(ler mais...)


Natação: CNTN conquistou oito pódios no zonal, na Guarda »  2016-12-05 

Os nadadores juvenis - para masculinos nascidos em 2001 e 2002 e para femininos de 2003 e 2002 -, do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) estiveram no Torneio Zonal Sul, prova que decorreu na Guarda entre os dias 2 e 4 de Dezembro, alcançando um total de oito lugares de pódio.
(ler mais...)


Triatlo: CNTN faz balanço positivo e já prepara nova temporada »  2016-12-05 

A escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) classificou de “excelentes” os resultados desportivos obtidos nesta temporada desportiva, que terminou no último fim-de-semana de Novembro, tanto a nível individual como colectivo, salientando os seus responsáveis a presença de atletas torrejanos na selecção nacional de Pentatlo Moderno, no campeonato do mundo de biatle, bem como na selecção portuguesa de triatlo no campeonato da Europa da modalidade.
(ler mais...)


Futebol: CDTN vs Coruchense termina sem golos, numa tarde em que o sol e a chuva resolveram aparecer »  2016-12-04 

CD TORRES NOVAS, 0
GD CORUCHENSE, 0

CDTN: R. Galrinho, Paz Miguel, F. Timor, Zé Brites (45’ João Martins), A. Vieira, Micael (45’ Rafa), Bruno, Rosa (37’ Ayrton), C. Major (76’ Joel), Messi. Amarelos: Paz Miguel (31’), F.
(ler mais...)


Futebol: “amarelos” empatam e ajudam Riachense a fugir na liderança »  2016-12-04 

O Torres Novas empatou este domingo a zero, diante o Coruchense, e viu interrompido um ciclo de cinco vitórias consecutivas (uma das quais para a Taça do Ribatejo) e, com este resultado, ajudou os vizinhos de Riachos a ficarem mais sozinhos na liderança do campeonato distrital da primeira divisão.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)