• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Sexta, 29 Março 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Seg.
 17° / 6°
Períodos nublados com chuva fraca
Dom.
 15° / 7°
Céu nublado com chuva fraca
Sáb.
 15° / 6°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  16° / 6°
Céu nublado com chuva moderada
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Natação: Taça ANDS veio para Torres Novas »  2017-03-21 

O Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) venceu mais uma edição da Taça ANDS – Associação de Natação do Distrito de Santarém, uma prova que decorreu ena piscina olímpica de Rio Maior.
(ler mais...)


Natação: CNTN foi o mais premiado no distrital de categorias e absoluto, em Coruche »  2017-03-13 

O Campeonato Distrital de Inverno de Categorias e Absolutos decorreu em Coruche entre os dias 10 e 12 de Março contou com a presença, entre outros, de diversos nadadores do CNTN, que efectuaram um torneio muito positivo, alcançado um total de 139 pódios e 74 títulos, sendo, naturalmente, o clube mais medalhado.
(ler mais...)


Triatlo: torrejanos em força no primeiro triatlo da época »  2017-03-13 

O arranque da temporada desportiva para a modalidade do triatlo teve lugar no Algarve, mais propriamente em Vila Real de Santo António, no passado fim-de-semana, dias 11 e 12 de Março.

Realizaram-se provas para todas as idades - o evento foi composto pela realização da primeira etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, por uma prova pontuável para o Campeonato Nacional Jovem e pela disputa de uma prova aberta.
(ler mais...)


Futebol: primeiro conquistou vitória à tangente ao lanterna vermelha »  2017-03-12 

O Coruchense, líder destacado da primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, teve de suar para levar de vencido o Benvente, no campo Portas do Sol, último classificado da competição e um dos mais que prováveis candidatos à descida de divisão.
(ler mais...)


Futebol: CDTN vai a Ourém nos “quartos” da Taça do Ribatejo »  2017-03-09 

O CD Torres Novas joga no Campo da Caridade (Ourém), no próximo dia 23 de Março, os quartos-de-final da Taça do Ribatejo. Os “amarelos”, oitavos classificados no campeonato distrital da 1.ª divisão, com 30 pontos, encontram o Ouriense que está um pouco mais abaixo na tabela, no 11.
(ler mais...)


Futebol: Atalaiense vai tentar subida de divisão »  2017-03-08 

Na série A da segunda divisão distrital o Atalaiense garantiu, na penúltima jornada da fase regular, a presença no grupo que vai disputar o acesso à primeira divisão distrital. Na deslocação a Rio Maior, os homens do concelho de Vila Nova da Barquinha venceram o União local por 0-1, com um golo da autoria do veterano David Marques.
(ler mais...)


Triatlo: veteranos testaram forma no Cadaval »  2017-03-08 

Foi já a pensar na primeira prova de triatlo que se irá realizar em Monte Gordo, este fim-de-semana, que os atletas mais velhos da escola de triatlo do Clube e Natação de Torres Novas (CNTN) participaram no passado domingo, dia 5 de Março, na prova única do Campeonato Nacional de Grupos de Idade de Duatlo, que decorreu no Cadaval.
(ler mais...)


Simão Sabrosa é patrono da Tejo Cup »  2017-03-08 

O antigo internacional português, Simão Sabrosa, é o patrono da Tejo Cup, cuja final se disputa no dia 1 de Maio, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento. A primeira fase da competição decorrerá no dia 26 de Março, para os sub-14, em Boleiros e Foros de Salvaterra e no dia 1 de Abril, para sub-13, em Mação e Pontével.
(ler mais...)


Motocross: Luís Outeiro inicia campeonato nacional com vitória »  2017-03-05 

   Com vídeo 

O jovem piloto de motocross de Alqueidão, concelho de Torres Novas, abriu com chave de ouro o campeonato nacional de motocross, ao vencer a primeira etapa. A jogar em casa, e ao volante de moto a quatro tempos, Luís Outeiro venceu as duas mangas arrecadando assim uma vitória que lhe dá boas prespectivas para voltar a fazer uma bora prova e revalidar o título de campeão nacional.
(ler mais...)


Futebol: Riachense encurta distância para líder, “amarelos” conquistam um ponto em Fazendas de Almeirim »  2017-03-05 

Afinal, o campeonato distrital da primeira divisão pode estar longe de estar decidido. A 21.ª jornada demonstrou que ainda há surpresas e que, os resultados mais previsíveis, podem transformar-se em resultados surpreendentes.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)