• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Sexta, 26 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Seg.
 19° / 10°
Períodos nublados
Dom.
 18° / 6°
Períodos nublados com chuva fraca
Sáb.
 18° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  18° / 11°
Céu nublado com chuva fraca
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Natação: uma dezena de nadadores do CNTN representou clube nos nacionais »  2017-04-03 

Coimbra, a cidade que tem mais encanto na hora da despedida, acoleu entre os dias 30 de Março e 2 de Abril os campeonatos nacionais de juvenis, juniores e absolutos, competição que reuniu os melhores nadadores nacionais.

Pelo Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) uma dezena de atletas tinha conseguido mínimos de participação para estes campeonatos que contaram com a presença de 668 nadadores em representação de mais de 110 clubes de todo o país.
(ler mais...)


Entroncamento volta a organizar Corrida da Liberdade »  2017-04-03 

Realiza-se este ano, no Entroncamento, a 20.ª edição da Corrida da Liberdade, uma prova para asbolutos e aberta a escalões jovens. Constituída por oito escalões, a Corrida da Liberdade irá decorrer no dia 25 de Abril, terça-feira, a partir das 9 horas, junto ao pavilhão desportivo municipal.
(ler mais...)


Triatlo: atletas torrejanos representaram o melhor que souberam as cores da selecção nacional »  2017-04-03 

Diversos triatletas da escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) representaram uma vez mais, com elevação, selecção nacional na Taça da Europa, que decorreu no fim-de-semana 1 e 2 de Abril, no Algarve.
(ler mais...)


Futebol: Alcanenense tramado nos últimos minutos »  2017-04-02 

O Atlético Alcanenense jogou este domingo a 8.ª jornada da Série F (manutenção) do Campeonato de Portugal, e perdeu por 2-0, sofrendo os golos aos 85’ e nos minutos de compensação, aos 92. O jogo, refira-se, foi apitado por Hugo Silva, árbitro do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém.
(ler mais...)


Marcha: atleta internacionais disputam prova em Rio Maior, no sábado »  2017-03-29 

A 26.ª edição do Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética vai realizar-se já no sábado, dia 1 de Abril, a partir das 15h30, em Rio Maior.

Esta edição, refere a empresa municipal Desmor, está mais entre as melhores do mundo, fazendo parte do 15.
(ler mais...)


Natação: Guilherme Mendes (infantil) conseguiu mínimos para nacionais »  2017-03-27 

Guilherme Mendes, nadador infantil do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), conseguiu obter uma boa marca nas 100 livres no Torneio do Sorraia, naquela que era a derradeira oportunidade para alcançar mínimos para os zonais e nacionais e, acredita a equipa técnica do clube torrejano, que a “vontade e persistência” de diversos colegas permitirá que mais nadadores se juntem aos 15 que já conseguiram marcas com este fim.
(ler mais...)


Padel: torneio de Torres Novas prossegue no próximo sábado »  2017-03-27 

A sexta etapa do Torneio Padel Club no Padel Club Torres Novas, na Ilha Sêca, realizou-se no dia 4 de Março - na categoria de pares masculinos (torneio sineta com jogos de 25 minutos). A dupla Guilherme Taxa/Ricardo Santos bateu na final a dupla Tiago Freire/Luís Alves, em dois sets, ambos com os parciais de 6/1.
(ler mais...)


Futebol: Caldas venceu e resgatou 2.º lugar ao Alcanenense »  2017-03-26 

O Alcanenense perdeu este domingo por 1-0, nas Caldas da Rainha, em jogo a contar para a 7.ª jornada do campeonato de Portugal (grupo de manutenção). Com este resultado o Atlético desceu ao 3.º lugar, em troca com o Caldas que resgatou o 2.
(ler mais...)


Futebol: quartos-de-final da Taça do Ribatejo sem surpresas mas com resultados curtos »  2017-03-26 

Passaram às meias finais da Taça do Ribatejo as equipas que, em princípio, eram as favoritas para os jogos da segunda eliminatória da competição, ainda que se tivessem registado resultados curtos e vitórias tangenciais em todas as partidas.
(ler mais...)


Natação: miúdo do CLAC mostra qualidade »  2017-03-21 

As piscinas municipais do Entroncamento receberam, no domingo, a quinta edição do Torneio Circuito de Cadetes, organizado pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS), prova que teve a participação de 13 clubes, que inscreveram 140 nadadores.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)