• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Sexta, 29 Março 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Seg.
 17° / 6°
Períodos nublados com chuva fraca
Dom.
 15° / 7°
Céu nublado com chuva fraca
Sáb.
 15° / 6°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  16° / 6°
Céu nublado com chuva moderada
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


“Leões” triunfaram na jornada inaugural diante do estreante Alcanenense »  2017-08-18 

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal (SCP) iniciou o Campeonato Nacional da 1.ª divisão com uma vitória diante do Alcanenense, em jogo antecipado da primeira jornada - decorreu nesta sexta-feira, dia 18 de Agosto. O resultado final foi de 0-2, surgindo os dois tentos na segunda metade da partida.
(ler mais...)


Triatlo: torrejanos representam amanhã selecção nacional de juniores »  2017-08-18 

A selecção nacional de juniores de triatlo participa amanhã, dia 9 de Agosto, em mais uma competição, naTaça da Europa, que se realiza em Lausanne, Suíça dia 19 de Agosto. A comitiva integra dos atletas torrejanos, Ricardo Batista e José Pedro Gomes, e o treinador Paulo Antunes.
(ler mais...)


CDTN: treinos de escalões de formação começam este mês »  2017-08-09 

Os treinos de captação e preparação de diversos escalões de formação do Clube Desportivo de Torres Novas com vista à nova temporada começam já este mês de Agosto. Os iniciados são os primeiros a entrar em campo, no dia 22 de Agosto, às 19 horas.
(ler mais...)


Yoga é é aposta nova aposta da UDR Zona Alta »  2017-08-07 

A União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA), que já alargou a sua actividade às aulas de yoga, vai manter a acividade a partir de Setembro, às terças e quintas-feiras, das 19 às 20 horas, no palácio dos desportos, com a instrutora Fátima Passos.
(ler mais...)


Volta a Portugal em bicicleta começou no Ribatejo »  2017-08-07 

Largas centenas de pessoas assistiram, em Santarém, à passagem da Volta a Portugal em Bicicleta, que começou no dia 5 de Agosto, na região do Ribatejo - a cidade capital e distrito assistiu ao Prémio Montanha (4ª Categoria), entre a rotunda do CNEMA e o Jardim dos Cravos, junto à estátua de Salgueiro Maia.
(ler mais...)


Triatlo: José Vieira (CNTN) tem estatuto de Alto Rendimento »  2017-08-07 

José Pedro Vieira, tritaleta da escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), alcançou o estatuto de praticante de alto rendimento, “diploma” que confere a este jovem atleta de 16 anos de idade a possibilidade de usufruir de um melhor acompanhamento escolar, existindo também facilidades para estágios e provas oficias, entre outras vantagens.
(ler mais...)


Andebol: JAC está de regresso à primeira divisão feminina »  2017-08-07 

O Juventude, Amizade e Convívio (JAC) de Alcanena está de regresso ao principal campeonato nacional de andebol feminino. Depois de várias participações naquele campeoanto em que o clube de Alcanena foi a jogo com uma geração de atletas fantásticas, formadas localmente na maioria dos casos (o JAC chegou inclusivamente a participar em competições europeias), o clube decidiu desistir de participar na 1.
(ler mais...)


Futebol Jovem: torrejanos ingressam na Académica de Coimbra »  2017-08-07 

José Faria e Tiago Amado, jovens futebolistas torrejanos, vão defender as cores da “Briosa” na próxima temporada, integrando o plantel da equipa de juvenis, que vai disputar o campeonato nacional da 1.ª divisão.
(ler mais...)


Sardoal: trail de Setembro com incrições abertas »  2017-08-07 

A quarta edição do trail “Terras do Sardão” decorrerá em Sardoal no dia 17 de Setembro e já está a decorrer o período de inscrições, até 10 de Setembro. A prova será composta por dois trajetos de diferentes distâncias: trail longo (35 km); trail curto (17 km), havendo ainda com uma caminhada de setequilómetros.
(ler mais...)


Basquetebol feminino: CDTN termina projecto e atletas migram para Zona Alta »  2017-08-02 

O fim da secção de basquetebol feminino do Clube Desportivo de Torres Novas vai fazer com que apenas um clube na cidade, a UDR Zona Alta, volte a deter o monopólio desta modalidade, no género feminino. Dirigentes dos dois clubes e pais de atletas entenderam-se, as atletas do CDTN vão passar a defender as cores da UDRZA e todos acreditam que estão reunidas as condições para que a modalidade cresça em quantidade e qualidade.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)