• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Quinta, 28 Março 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Dom.
 15° / 7°
Céu nublado com chuva fraca
Sáb.
 14° / 5°
Céu nublado com chuva fraca
Sex.
 16° / 6°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  17° / 9°
Céu muito nublado com chuva moderada
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Basquetebol: CDTN-OAB: sub-14 na luta pelo título nacional »  2017-06-05 

CDTN-OAB, 74 – ClB Albufeira, 63
CDTN-OAB: Pedro Bracons, Francisco Velhinho, João Sousa, João Gil Ramos, João Antunes, Tomás Gaveta, Guilherme Aires, António Saraiva, António Menezes, Gonçalo Ferreira, Rodrigo Santos, Henrique Alves, Ricardo Freitas, Filipe Morais e Rodrigo Silva.
(ler mais...)


Atletismo: Marcelo Gameiro (NSTN) é campeão regional dos 400 »  2017-05-22 

No campeonato regional de absolutos de Santarém, que decorreu durante o passado fim de semana, o NS Torres Novas conquistou diversas medalhas, uma das quais de primeiro lugar, por Marcelo Gameiro, que venceu a prova de 400 metros, alcançado em simultâneo a vitória no escalão sub-23, apesar de ainda ser júnior.
(ler mais...)


Atletismo: Simão Neves e Nuno Sénica (UDRZA) vencem no regional de absolutos »  2017-05-22 

A pista de atletismo do estádio municipal de Abrantes acolheu no passado fim-de-semana, 20 e 21, o campeonato regional de absolutos de Santarém, prova que serve para consagrar os campeões distritais nos escalões de seniores, sub-23 e veteranos, apesar de ser consentida a participação de atletas juvenis e juniores.
(ler mais...)


Futebol: CDTN organiza torneio em Junho »  2017-05-22 

O Clube Desportivo de Torres Novas está a peparar a organização de um torneio de fut7, no dia 15 de Junho, para os escalões sub-10, sub-11 e infantis A/B, competição que terá lugar no campo sintético do Estádio Municipal Dr.
(ler mais...)


Trail do Almonda: cumprida mais uma edição vencida pelos “Luíses” »  2017-05-21 

Cerca de 180 pessoas participaram hoje na oitava edição Trail do Almonda, que teve duas distâncias, 30 e 15 quilómetros, aproximadamente. Promovido pelo município de Torres Novas, o Trail do Almonda é uma prova que já integrou o circuito nacional de trail e, embora esteja presentemente fora dessa lista de elite, continua a merecer a preferência de muitos atletas que, ano após ano, voltam para percorrer trilhos da Serra de Aire, na zona do Pedrógão.
(ler mais...)


Alcanena: inscrições para maratona de BTT terminam na segunda-feira »  2017-05-13 

As inscrições para participação na maratona de BTT, que decorre no concelho de Alcanena no dia 21 de Maio, estão a decorrer até à próxima segunda-feira, dia 15 e custam 12 euros. A inscrição inclui seguro, t-shirt técnica alusiva ao evento, pontos de reforço/abastecimento ao longo do percurso, assistência mecânica em ponto intermédio, duches, local para lavagem de bicicletas.
(ler mais...)


Basquetebol: confira os resultados das equipas masculinas do CDTN, neste fim-de-semana »  2017-05-08 

Campeonato Nacional, sub-14
CB ALBUFEIRA , 54 - CDTN-OAB, 48
CDTN-OAB, 73 - SCALIPUS, 44
CDTN-OAB: Pedro Bracons, Filipe Morais, João Sousa, João Gil Ramos, João Antunes, Tomás Gaveta, Guilherme Aires, António Saraiva, António Menezes, Gonçalo Ferreira, Rodrigo Santos, Henrique Alves, Ricardo Freitas e Francisco Velhinho.
(ler mais...)


Triatlo: torrejanos em bom plano no primeiro triatlo jovem da época »  2017-05-08 

A equipa de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) conquistou o 3.º lugar colectivo no triatlo da Amora (Seixal), que decorreu no passado sábado, 6 de Maio, ficando atrás do Benfica (2.º) e do Alhandra Sporting Club, que venceu a etapa, a primeira datemporada em formato de triatlo.
(ler mais...)


Natação: Torres Novas recebeu torneio distrital e metade dos troféus ficaram na cidade »  2017-05-08 

As piscinas municipais de Torres Novas acolheram no passado sábado, dia 6 de Maio, o Torneio Nadador Completo, um evento organizado a nível distrital mas que decorre em todo o país, nas mesmas datas, e com o mesmo regulamento. No final é estabelecido um ranking nacional para infantis e juvenis.
(ler mais...)


Atlético Alcanenense: juniores garantiram subida à 1.ª divisão nacional, um feito inédito na história do clube »  2017-05-07 

É um feito inédito nos 75 anos de história do Atlético Clube Alcananense (ACA). A equipa de juniores garantiu, ontem, a promoção ao campeonato nacional da 1.ª divisão, prova onde militam os principais clubes portugueses como Sporting, Benfica e Porto, clubes que têm nas suas academias de formação as melhores práticas da Europa e do mundo, segundo especialistas.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)