• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Sexta, 29 Março 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Seg.
 16° / 7°
Céu nublado com chuva fraca
Dom.
 16° / 7°
Períodos nublados com chuva fraca
Sáb.
 15° / 6°
Céu nublado com chuva moderada
Torres Novas
Hoje  16° / 8°
Céu nublado com chuva fraca
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Ribeira: descidas do Almonda começam este mês »  2017-05-02 

A associação Viver Almonda, na Ribeira, promove nos dias 27 e 28 de Mais as primeiras descidas de canoa. No sábado, dia 27, realizam-se duas descidas, uma durante a manhã e a outra à tarde (10 e 15 horas) e no domingo, dia 28, há uma descida marcada para as 9 horas.
(ler mais...)


Taça do Ribatejo: festejos foram feitos a norte do distrito »  2017-05-01 

GD CORUCHENSE, 2 – AD MAÇÃO, 2 (2-3 g.p.)

A Associação Desportiva de Mação (ADM) venceu a edição 2016/2017 da Taça do Ribatejo, depois de ter derrotado neste dia 1 de Maio, na final, o campeão distrital, o Grupo Desportivo Coruchense, na marcação das grandes penalidades.
(ler mais...)


Duatlo: Ricardo Batista foi o melhor português no campeonato da Europa »  2017-05-01 

Ricardo Batista, atleta júnior de segundo ano da escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas foi, ao serviço da selecção nacional, o 4.º classificado no campeonato da Europa de duatlo, que decorreu em Espanha no dia 29 de Abril, cotando-se como o melhor atleta luso na competição.
(ler mais...)


Campeonato de Portugal: tudo na mesma »  2017-04-30 

A 12.ª jornada do grupo de manutenção (série F) do Campeonato de Portugal reservou três empates entre as equipas da frente o mesmo quer dizer que as distâncias pontuais mantiveram-se. Assim, o Alcanenense, ao empatar a uma bola no terreno do Oleiros aumentou a contagem para 27 pontos, no terceiro lugar, os mesmos que o Caldas, que ocupa a segunda posição.
(ler mais...)


Ourém: rally de regresso em Junho »  2017-04-24 

A segunda edição do Rali Vila Medieval de Ourém realiza-se nos dias 3 e 4 de Junho, e conta com Rui Madeira como padrinho. Organizado pela colectividade de Olival, o "Olival Motorizado", a prova tem como novidade a dupla passagem pela nova especial designada "Agroal" com uma distância de aproximadamente 12 quilómetros, como início junto ao apeadeiro de Seiça e final junto em Pisões, Caxarias.
(ler mais...)


Natação: jovens torrejanos testaram capacidades na piscina olímpica de Coimbra »  2017-04-24 

A piscina de Coimbra é considerada por muitos a melhor piscina olímpica em Portugal e, só por isso, é de aproveitar todas as competições que lá se realizem. Foi com esse espírito que o CN Torres Novas levou uma dezena de jovens nadadores ao torneio “Shigeo Tsukagoshi” que, em termos colectivos, conquistou o 4.
(ler mais...)


Patinagem: palácios dos desportos recebe torneio »  2017-04-24 

O palácio dos desportos, em Torres Novas, acolhe no próximo fim-de-semana, dias 29 e 30 de Abril, o Torneio Cidade de Torres Novas, evento que contará com a participação de mais de 270 atletas em representação de 15 clubes de vários pontos do país.
(ler mais...)


Duatlo: Abrantes acolheu provas do campeonato nacional jovem e nacional individual »  2017-04-24 

A cidade de Abrantes (Aquapolis) recebeu no passado fim-de-semana atletas de todas as idades que competiram em formato de duatlo, no sábado e no domingo. No primeiro dia disputou-se a segunda etapa do Campeonato Nacional Jovem de Estafetas, conquistando a escola de triatlo do CN Torres Novas o terceiro lugar, atrás do Alhandra SC e do SL Benfica.
(ler mais...)


Futebol: Atalaiense continua sem pontuar »  2017-04-24 

No apuramento de campeão da 2.ª divisão distrital, a UD Atalaiense continua à procura da primeira vitória, disputadas que estão quatro jornadas. No último domingo a formação axadrezada voltou a perder, em Ferreira do Zêzere, por 2-0.
(ler mais...)


Taça do Ribatejo: “Amarelos” afastados nas grandes penalidades »  2017-04-19 

AD MAÇÃO 2 (5-3) - CD TORRES NOVAS 1

AD MAÇÃO: Chico, João Vítor, M. Seninho, Rui Sousa, Saul, Esteves, B. Lemos, Diogo Rosado, Rúben Neves, Marcos Patrício, Rui Bento. Jogaram ainda Bernardo, Daniel Lourenço e André Romão.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)