• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Quinta, 18 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Dom.
 26° / 11°
Céu limpo
Sáb.
 23° / 14°
Céu nublado com chuva fraca
Sex.
 26° / 14°
Períodos nublados
Torres Novas
Hoje  28° / 14°
Períodos nublados
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


GP Museu Nacional Ferroviário: Ana Patrícia Ferreira (NSTN) venceu no sector feminino »  2017-06-20 

Integrado nas festas da cidade do Entroncamento, decorreu no dia 18 de Junho a 23.ª edição do Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário, outrora organizado pelo extinto GD Ferroviários, agora priomovida pelo município que conta com o apoio técnico do CLAC.
(ler mais...)


Basquetebol: CDTN-OAB foi segundo no nacional de sub-14 masculinos »  2017-06-18 

Terminou há instantes a fase final do campeonato nacional de basquetebol sub-14 masculinos, prova em que o CDTN-OAB participou. Na classificação final ficou à frente o SL. Benfica, no segundo lugar o CDTN-OAB e em terceiro o Maia BC, todos com nove pontos.
(ler mais...)


Basquetebol: “amarelos” sofreram primeira derrota mas nada está perdido »  2017-06-17 

A equipa sub-14 do CDTN-OAB perdeu esta manhã com o Maia Basket Club por 47-51, naquela que foi a primeira derrota da turma torrejana na fase final do campeonato nacional, a decorrer em Olhão desde ontem (sexta-feira) e que decorrer até amanhã, domingo, 18 de Junho.
(ler mais...)


Basquetebol: CDTN (sub-14) vence os dois jogos da jornada inaugural »  2017-06-16 

A equipa de basquetebol do CDTN-OAB, que está no Algarve a disputar a fase final do campeonato nacional de sub-14 masculinos, venceu os dois jogos desta sexta-feira. Ao meio-dia bateu o Dragon Force (FC Porto) por 51-56 e há instantes (17 horas) venceu a União Sportiva por 74-40.
(ler mais...)


Vítor Serra é o novo treinador do Riachense »  2017-06-13 

Vítor Serra Santos, que esteve nos últimos a treinar juvenis e juniores no CADE, é o novo treinador do CA Riachense. A coadjuva-lo vai estar Miranda, ex-jogador do Torres Novas e ex-treinador do Assentis, clube que treinado durante várias temporadas por Vítor Serra.
(ler mais...)


Atletismo: GP Santo António animou ruas de Torres Novas »  2017-06-11 

Filipe Rosa, da equipa de Águas Belas e Eva Carvalho, do Núcleo Sportinguista de Torres Novas, foram os grandes vencedores absolutos do Grande Prémio de Santo António, que decorreu no sábado (dia 10 de Junho) em Torres Novas, prova que contou ainda para o campeonato distrital de estrada, sagrando-se por isso campeões distritais.
(ler mais...)


Torrejanos marcam pontos mais antigo e emblemático tritatlo do país ( Peniche) »  2017-06-11 

A escola de triatlo do CN Torres Novas deixou uma boa marca na 34.ª edição do triatlo de Peniche (o mais antigo do país), que decorreu no sábado, 10 de Junho. Em disputa estava o Campeonato Nacional de Grupos de Idade e do Campeonato Nacional Universitário numa edição que recebeu perto de cinco centenas de triatletas.
(ler mais...)


Ginástica: Joael Catarino (UDRZA) campeão nacional na disciplina cavalo com arções »  2017-06-11 

Joel Catarino e Íris Gonçalves, ginastas da UDRZA, foram os únicos atletas do distrito de Santarém que conseguiram o apuramento para as “super-finais” organizadas pela Federação de Ginástica de Portugal, em Guimarães, este fim-de-semana (10 e 11 de Junho).
(ler mais...)


Patinagem: CDTN no nacional de juvenis »  2017-06-06 

A patinagem artística do CD Torres Novas já tem presença confirmada no campeonato nacional de juvenis 2017. No campeonato distrital de patinagem livre, que se realizou em Constância, representaram o clube torrejano as atletas Adriana Sousa em Juvenis, Leonor Esteves, em cadetes, e Beatriz Conde em infantis.
(ler mais...)


Atletismo: Nádia Carvalho brilha no Olímpico Jovem Nacional »  2017-06-05 

Nádia Carvalho, atleta do Núcleo Sportinguista de Torres Novas (NSTN) conquistou duas medalhas no Olímpico Jovem Nacional que decorreu nos dias 3 e 4 de Junho em Braga, vencendo nos 2000 metros obstáculos e ao conquistar ainda um 3.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)