• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Terça, 30 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Sex.
 21° / 7°
Céu nublado
Qui.
 18° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Qua.
 16° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  19° / 10°
Céu nublado com chuva fraca
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Natação: jovens torrejanos apresentaram boa foram em Ponte de Sôr »  2016-11-22 

Diversos nadadores do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) apresentaram-se em boa forma nos campeonatos distritais de meio fundo e fundo, que decorreram em Ponte de Sôr nos dias 19 e 20 de Novembro.

O CNTN venceu em quatro categorias, e sete nadadores saíram no norte alentejano premiados: Inês Ramos, Paulo Vakulyuk, Bernardo Simões e João Calado foram os nadadores que se sagraram campeões distritais.
(ler mais...)


Futebol: Riachense empata mas segura liderança »  2016-11-20 

O Atlético Riachense empatou este domingo a uma bola na recepção ao Coruchense, jogo que opunha o primeiro e segundo classificados da prova separados por apenas um ponto. A divisão de pontos não alterou, por isso, ordem no cimo da classificação mas permitiu a aproximação aos dois primeiros do Amiense que venceu e chegou aos 22 pontos, os mesmos que tem a equipa do Sorraia e menos que a turma riachense.
(ler mais...)


Luís Cancela obteve classificação de registo na meia-maratona da Nazaré »  2016-11-16 

Luís Cancela, atleta torrejano ao serviço do NS Torres Novas, conquistou um lugar de destaque na 42ª meia-maratona da Nazaré, que decorreu no dia 13 de Novembro. Foi 11.º classificado em 1300 participantes e 5.º do escalão de veteranos M40.
(ler mais...)


Judo: Nair Dias vai aos nacionais de seniores »  2016-11-16 

Nair Dias, atleta do Clube de Judo de Torres Novas, vai participar nos campeonatos nacionais da modalidade no escalão de seniores, categoria de -48Kg, prova que decorrerá no dia 3 de Dezembro, em Odivelas. A judoca sagrou-se campeã Zonal (Zona Centro) na Marinha Grande.
(ler mais...)


Taça do Ribatejo: Não houve surpresas »  2016-11-14 

A segunda jornada da fase de grupos da Taça do Ribatejo, que se disputou no domingo, dia 13 de Novembro, não registou surpresas. As vitórias, globalmente, aconteceram para o lado dos mais fortes e nem nos dois confrontos entre equipas da primeira divisão os resultados são anormais.
(ler mais...)


Trail: Tiago Godinho foi 2.º em Ferreira do Zêzere »  2016-11-14 

O Caracol Trail Team (CTT), equipa de Torres Novas, levou uma verdadeira armada à quarta edição do trail de Ferreira do Zêzere, que combinou três distâncias (20, 35 e 70 quilómetros) e Tiago Godinho foi o atleta torrejano que mais se destacou ao ficar no segundo lugar na prova intermédia, de 35 quilómetros.
(ler mais...)


Futebol: Atlético travou líder mas bem que podia ter ganho »  2016-11-13 

AC ALCANENENSE, 0 - PRAIENSE, 0

No jogo que marcou o início da segunda volta da fase regular do Campeonato de Portugal, o Atlético Clube Alcanenense recebeu ontem os açorianos do Praiense, líderes invictos - apenas tinham um empate no currículo -, adversário com quem a turma de Alcanena perdeu na primeira jornada por 3-2.
(ler mais...)


Atletismo: João Ferreira venceu GP da Marmeleira »  2016-11-09 

João Ferreira, do NS Torres Novas, voltou a vencer o GP da Marmeleira, em Rio Maior, que decorreu no passado sábado. Rui Ferreira, em juniores,  também subiu ao pódio arrecadando o 2.º lugar. Em femininos Marina Ferreira foi a 3.
(ler mais...)


Riachense cimentou estofo de campeão. “Amarelos” reagem »  2016-11-06 

O Atlético de Riachense confirmou, este domingo, ter estofo de campeão ao golear o Cartaxo por 3-5, na capital do vinho. Persie Mamede, que está no topo da lista dos melhores marcadores do campeonato distrital da primeira divisão, marcou três golos e os restantes do CAR tiveram a assinatura de Soma e Filipe Pereira.
(ler mais...)


Sofrer até ao fim »  2016-10-30 

CD TORRES NOVAS, 1 – AD FAZENDENSE, 0

CDTN: R. Galrinho, Timor, Sudesh, André Vieira, Zé Brites, Messi (J. António), Bruno, Micael (60` N. Vicente), C. Major (84` Brito), Airton, Tiago Vieira. Golo: Micael (31`). Amarelos: Zé Brites (31`), Messi (29`), Micael (55`), C.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)