• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Terça, 30 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Sex.
 21° / 7°
Céu nublado
Qui.
 18° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Qua.
 16° / 8°
Períodos nublados com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  19° / 10°
Céu nublado com chuva fraca
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


“Amarelos” mataram o borrego, Riachense chega à liderança »  2016-10-30 

O fim-de-semana foi positivo para as duas equipas do concelho de Torres Novas. O Riachense bateu a Casa do Povo do Pego por 4-1 e ascendeu à liderança do campeonato distrital da 1.ª divisão. Apesar de folgada, para vencer os riachenses tiveram de dar a volta ao marcador já que foram os pegachos os primeiros a marcar, por Danilo, jogador que foi cobiçado pelo CAR mas que acabou por ficar no Pego.
(ler mais...)


Futsal: Academia Xs apresenta-se este sábado »  2016-10-28 

A Academia Xs apresenta-se este sábado, dia 29 de Outubro, à comunidade torrejana. Cerca de 70 atletas, distribuídos por cinco escalões (petizes, traquinas, benjamins, infantis e iniciados). Realizam-se diversos encontros de futsal com equipas (vizinhas) convidadas.
(ler mais...)


Biatle: torrejanos conquistaram “ouro” em campeonato do mundo, nos EUA »  2016-10-25 

Cinco triatleas da escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas repreentaram a Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno no campeonato do mundo de Biatle, que decorreu na Flórida (EUA), nos dias 21, 22 e 23 de Outubro.
(ler mais...)


UDRZA: ginastas estagiaram com seleccionador nacional »  2016-10-25 

Três jovens atletas da Ginástica Artística Masculina da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA) participaram num estágio com o seleccionador nacional, no passado dia 22 de Outubro, no Lisboa Ginásio Clube.
(ler mais...)


Futebol: Riachense passou em Mação com distinção »  2016-10-23 

O Atlético Riachense conseguiu este domingo a vitória mais gorda no presente campeonato distrital, em Mação, por 0-3. Depois da desilusão do resultado da semana anterior, os riachenses conquistaram um brilhante resultado perante uma equipa que vinha em crescendo.
(ler mais...)


Nando Costa sucede a Rui Horta »  2016-10-19 

Rui Horta deixou esta semana o comando técnico do Desportivo de Torres Novas. O treinador não resistiu à onda de resultados negativos e a direcção “aconselhada por diversas pessoas”, segundo nos foi dito, optou por prescindir dos serviços do jovem técnico, comunicando-lhe a decisão na segunda-feira, ou seja, no dia seguinte à derrota caseira com o Amiense, por 1-2.
(ler mais...)


Biatle: torrejanos no campeonato do mundo, nos EUA »  2016-10-19 

 A escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) tem cinco atletas a representar a selecção portuguesa de pentatlo moderno na Flórida, Estados Unidos, para participarem no campeonato do mundo de biatle, no próximo domingo.
(ler mais...)


Futebol: “Amarelos” começaram bem mas não evitaram reviravolta »  2016-10-16 

CD TORRES NOVAS, 1 - CD AMIENSE, 2
CDTN: Rui Galrinho, F. Timor, Sudesh, Paz Miguel, Ayrton, Messi, Tiago Vieira, Zaca (70` Micael), Bruno Menezes, Joel (70` A. Vieira), Mini (60` Rafa). Treinador: Rui Horta.
CDA: Chico, Lista, Neves, T.
(ler mais...)


Motocross: Alqueidão recebeu derradeira prova do campeonato regional »  2016-10-13 

A pista de motocross de Alqueidão, freguesia do Pedrógão, Torres Novas, recebeu no dia 9 de Outubro a derradeira prova do MX Ribatejo, em motocross. Largas dezenas de pilotos deram corpo àquele espectáculo do desporto motorizado, que nesta pista do concelho de Torres Novas ganha um misticismo especial devido à beleza natural que confere a Serra de Aire.
(ler mais...)


Futebol: CDTN continua sem ganhar no campeonato »  2016-10-09 

Passou-se mais uma jornada e o CD Torres Novas continua sem triunfar, devendo este ser um dos, senão o pior arranque de temporada da história dos “amarelos” nos campeonatos distritais.

 Esta tarde, na deslocação a Santarém para defrontar o Empregados do Comércio, o Torres Novas sofreu a quarta derrota em cinco jogos disputados, e mantém-se no penúltimo lugar, atrás do Benavente que ainda não conseguiu pontuar.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)