• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Sexta, 19 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Seg.
 26° / 11°
Céu limpo
Dom.
 26° / 12°
Períodos nublados com chuva fraca
Sáb.
 24° / 13°
Céu nublado com aguaceiros e trovoadas
Torres Novas
Hoje  26° / 13°
Períodos nublados com chuva fraca
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Sociedade...

 


PUBLICIDADE INSTITUCIONAL Clube de Ténis de Torres Novas: Assembleia Geral-CONVOCATÓRIA »  2023-04-28 

Clube de Ténis de Torres Novas

Assembleia Geral

CONVOCATÓRIA

João Manuel Pereira, na qualidade de presidente da mesa da Assembleia Geral, convoca a Assembleia Geral do Clube de Ténis de Torres Novas para reunir-se em sessão ordinária, nos termos previstos no art.
(ler mais...)


Chancelaria, farta de esperar, exige médico de família »  2023-04-26 

Os habitantes da freguesia de Chancelaria, sem médico de família há seis meses, sentem-se injustiçados e exigem acções rápidas, dos órgãos autárquicos, que ajudem a resolver o problema.
(ler mais...)


Núcleo museológico da Central do Caldeirão é inaugurado dia 1 de Maio »  2023-04-23 

A inauguração e visita inaugural do núcleo museológico da Central do Caldeirão e requalificação patrimonial do moinho e lagar do Caldeirão terão lugar no próximo dia 1 de Maio, da parte da manhã, em programa que se estenderá para a tarde com visitas livres para o público.
(ler mais...)


Nersant quer dois milhões da Câmara para se ver livre do pavilhão »  2023-04-11 

A braços com um crise sem precedentes que se arrasta há dois anos, com deserções do director executivo António Campos e de um vice-presidente da direcção, João Lucas, a Nersant vê na venda do pavilhão de exposições ao município a forma de sair do vermelho.
(ler mais...)


Urbanismo: tudo sobre os alegados crimes, as medidas de coacção e os implicados »  2023-03-26 

Depois dos comunicados da Polícia Judiciária e do despacho judicial proferido após a audição dos detidos, uma arquitecta e um fiscal da Câmara Municipal de Torres Novas e um empresário ligado à área de projectos, há uma maior solidez dos dados em presença e dos factos que estiveram na origem da detenção destes três implicados.
(ler mais...)


Crédito Agrícola reuniu-se em Évora, Ribatejo Norte premiada »  2023-03-26 

Foi na emblemática cidade de Évora que os trabalhadores e dirigentes do Crédito Agrícola se reuniram para celebrar mais um ano de resultados comerciais, estando presentes neste VIII Encontro Comercial do Crédito Agrícola os trabalhadores com funções comerciais que ganharam a participação no âmbito do Sistema de Incentivos 2022.
(ler mais...)


Bloco toma posição sobre a situação no urbanismo em Torres Novas e defende auditoria e reorganização dos serviços »  2023-03-24 

Depois da coligação PPD/CDS, é a vez de a concelhia local do Bloco de Esquerda vir a público pronunciar-se sobre a crise por que passa a divisão de urbanismo da Câmara de Torres Novas. Eis o comunicado do BE:

«A ida da Polícia Judiciária à Câmara Municipal, concretamente à Divisão de Urbanismo, criou uma situação à qual ninguém pode ficar alheio.
(ler mais...)


PUBLICIDADE INSTITUCIONAL: Clube Desportivo de Torres Novas - assembleia geral - CONVOCATÓRIA »  2023-03-21 

Assembleia-Geral Ordinária

CONVOCATÓRIA

 Nos termos e para os efeitos do disposto no Artigo 39° e seguintes do Regulamento Interno do Clube Desportivo de Torres Novas, convocam-se todos os associados para reunir, em Assembleia-Geral Ordinária, no próximo dia 30 de Março de 2023 pelas 20h30, no Estádio Municipal Dr.
(ler mais...)


Detenções no Urbanismo: PSD toma posição e fala em desnorte »  2023-03-18 

Não tendo estado presente na reunião do executivo de quarta-feira passada, Tiago Ferreira, veredor do PSD/CDS diz em comunicado não poder “deixar passar em claro as afirmações em reunião de câmara, do Presidente, sobre as buscas efectuadas pela Polícia Judiciária no departamento de urbanismo: "Não tem nada a ver com a câmara.
(ler mais...)


Pedro Ferreira reage às detenções no urbanismo »  2023-03-16 

Depois de o vereador Luís Silva, responsável do urbanismo, ter feito ontem uma comunicação no Facebook, a título pessoal, quando o assunto é de caráter institucional, a Câmara de Torres Novas reage aos acontecimentos de quarta-feira mais de 48 horas depois da entrada da PJ nas instalações do urbanismo.
(ler mais...)

 Mais lidas - Sociedade (últimos 30 dias)
»  2024-04-08  Espectáculo de porcos em Riachos causa estranheza
»  2024-03-20  Bombeiros: a saga continua, agora para destituição da mesa da assembleia geral
»  2024-03-21  Paulo Ganhão Simões, presidente da Junta de Pedrógão: “Só se consegue tentar reverter a desertificação com mais investimento público”
»  2024-03-20  Publicidade institucional – Grupo de Amigos Avós e Netos de Lapas – Assembleia Geral CONVOCATÓRIA
»  2024-03-21  Bombeiros: nova direcção, velhos hábitos