• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
Directora: Inês Vidal   |     Domingo, 23 de Setembro de 2018
Pesquisar...
Qua.
 34° / 18°
Períodos nublados
Ter.
 36° / 20°
Céu limpo
Seg.
 38° / 18°
Céu limpo
Torres Novas
Hoje  35° / 18°
Céu limpo
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Opinião...

 


Yes, we "QREN" »  2014-07-11  »  Adelino Pires
Ora aí está! Depois das especiarias dos descobrimentos, do ouro do Brasil, das remessas dos emigrantes e dos fundos comunitários, eis que aí vem mais uma enxurrada de milhares de milhões de euros.

Tentei ler as 289 páginas do novo QREN, o chamado ”Portugal 2020”.
(ler mais...)


Trail »  2014-07-11  »  Inês Vidal
Numa altura em que a Turrisespaços está no centro da controvérsia, num vai e vem entre o fecha e não fecha, há que gabar o que é de gabar, assim numa espécie de estímulo (que vale o que vale) a todos os funcionários que vivem dias ansiosos, sem saber o que os espera.
(ler mais...)

Viver o verão com alegria e energia ao sabor das frutas »  2014-07-04  »  mg teste
Não há nada melhor que o verão, com dias maiores, noites mais quentes, o calor do sol, a exuberância das flores, das plantas aromáticas, das frutas e dos legumes que nos despertam os sentidos, tanto no campo como nas bancas dos mercados.

São as cerejas, os morangos, framboesas e amoras, os alperces, melancia, pêssegos e ameixas, maçãs, peras, uvas, melão, tomates, alface, couves, nabos e cebolas, são os limões e, muitos produtos mais, numa autêntica ode à natureza.
(ler mais...)


Saber mais sobre a gaguez »  2014-07-04  »  mg teste
A gaguez é geralmente definida com base nas caraterísticas do discurso e nos comportamentos físicos associados. Contudo, estas caraterísticas observáveis correspondem apenas a um componente desta perturbação da fluência. A gaguez pode ser analisada como um iceberg, em que existe também uma parte submersa.
(ler mais...)

O mal-estar na Europa »  2014-07-04  »  Jorge Carreira Maia
No primeiro dia de trabalho do novo parlamento europeu, quase 200 deputados eucépticos e de extrema-direita (cerca de um quarto do parlamento), aos primeiros acordes do hino da União Europeia (UE), levantaram-se e voltaram as costas ao centro do hemiciclo.
(ler mais...)
 Mais lidas - Opinião (últimos 10 dias)
»  2018-09-13  »  Jorge Carreira Maia O quarto milagre de Fátima